Séries

Astro de Supernatural impressiona fãs com novo visual; veja

Os astros de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki, exibiram suas barbas de quarentena antes de reiniciar a produção da temporada final. Como o programa de televisão mais antigo da CW, Supernatural se destaca como uma das séries de fantasia mais amadas de todos os tempos.

A série segue os irmãos Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) enquanto eles assumem os negócios da família de caçar monstros, demônios e outras criaturas sobrenaturais. Supernatural foi mantida viva por sua base de fãs dedicados, mas todas as coisas boas devem acabar eventualmente.

Em 2019, foi anunciado que Supernatural terminaria com a décima quinta temporada, finalmente trazendo as épicas aventuras de Sam e Dean ao fim.

No entanto, a temporada final de Supernatural encontrou um obstáculo, como cortesia da pandemia de coronavírus. A produção foi interrompida no início de 2020 e impediu que os episódios finais da temporada fossem concluídos.

Como resultado, o último episódio que os fãs viram foi o décimo terceiro da última temporada, “Destiny’s Child”, em 23 de março.

O produtor Andrew Dabb garantiu aos fãs que a décima quinta temporada de Supernatural acabaria sendo concluída como sempre foi planejado, e os fãs aguardam ansiosamente por mais atualizações sobre quando poderão assistir aos sete episódios restantes.

Agora parece que a produção da décima quinta temporada de Supernatural vai ser retomada nos próximos dias, já que Padalecki e Ackles finalmente encerrarão suas quarentenas necessárias. Conforme observado pelo Hollywood North Buzz, os dois atores participaram recentemente de uma convenção virtual de fãs e exibiram suas barbas de quarentena.

Para voltar ao trabalho, eles tiveram que ficar em quarentena em seus apartamentos em Vancouver por 14 dias. Eles estão na metade desse processo agora.

O novo visual de Jensen Ackles é o que mais chama atenção, com o ator com barba e um cabelo mais longo, enquanto Jared Padalecki aparece com as mesmas características, mas já teve um visual parecido na própria série. Veja as fotos dos dois atores abaixo.

https://twitter.com/yvrshoots/status/1292575019998957568?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1292575019998957568%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fsupernatural-jensen-ackles-jared-padalecki-beards-images-filming%2F

Produção interrompida

O retorno à produção de Supernatural está um pouco atrasado, já que relatórios anteriores diziam que a série estava planejada para voltar às gravações no final de julho. Com esta quarentena obrigatória de 14 dias, Supernatural provavelmente não voltará às filmagens até a próxima semana, no mínimo.

No entanto, isso ainda coloca a série no caminho para ir ao ar com seus episódios restantes ainda este ano, como a CW confirmou anteriormente que faria. Parece provável que os fãs possam esperar os sete episódios finais de Supernatural para ir ao ar em algum momento do outono norte-americano, desde que não haja mais adiamentos.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, prometeu anteriormente que o fim de Supernatural seria tratado como um grande evento, o que definitivamente vem como um alívio para os fãs. É seguro dizer que ninguém esperava que a última temporada fosse assim, e foi uma decepção quando as coisas tiveram que ser adiadas no início de 2020.

Felizmente, há sinais de que Supernatural está se recuperando, então os fãs com sorte não terão que esperar muito mais antes de descobrir como as histórias de Sam e Dean terminam. Depois de todo esse tempo, eles merecem um final adequado.

A décima quinta temporada de Supernatural voltará ao ar na TV ainda este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.