Séries

Astro de Velozes e Furiosos terá série sobre a própria juventude

Dwayne Johnson, astro de Velozes e Furiosos, terá uma série sobre a própria vida. A atração será focada na juventude do famoso.

The Rock, como é conhecido, tem muita história para contar. De uma família de lutadores, o artista passou pelo WWE antes de chegar em Hollywood.

A série se chamará Young Rock e está cada vez mais avançando no desenvolvimento. As gravações vão acontecer na Austrália.

As gravações devem acontecer em Queensland. O local é o mesmo em que filmes da Marvel, como Thor: Ragnarok, são gravados.

Além desse detalhe, outra informação sobre Young Rock é que a série terá roteiro de Nahnatchka Khan, escritora de Meu Eterno Talvez.

Um ator para viver o jovem Dwayne Johnson não foi escolhido ainda. Mas, sabe-se que o ator de Velozes e Furiosos deve aparecer em diversos capítulos.

Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson está fora de Velozes e Furiosos 9. A esperança dos fãs é de que o ator retorne no 10° filme.

Na franquia, The Rock é um dos protagonistas de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. O derivado tem uma continuação confirmada.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Enquanto isso, Young Rock não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.