Netflix

Astro revela destino de [SPOILER] em Cobra Kai

Ralph Macchio é uma das estrelas do elenco de Cobra Kai, reprisando seu papel como Daniel LaRusso.

O ator viveu o personagem pela primeira vez em Karatê Kid – A Hora da Verdade, de 1984. Agora, obviamente volta como um LaRusso mais envelhecido (e bem mais antagônico).

Dados todos os acontecimentos da segunda temporada de Cobra Kai, Daniel LaRusso parece estar sem rumo em sua vida, especialmente no que diz respeito ao caratê.

O seu próximo destino? O país de seu amado sensei, Sr. Miyagi.

Em entrevista com o programa de Conan O’Brien (via Comic Book), Ralph Macchio confirmou que Daniel LaRusso visitará Okinawa, no Japão, o que já havia sido indicado anteriormente.

“Eu estive em Okinawa para gravar a terceira temporada de Cobra Kai, da qual não posso falar muito. Mas posso dizer que mergulha na origem do Miyagi-Do Karate.”

“Descobriremos alguns segredos da história passada que são novos para o público e para LaRusso, meu personagem, e na verdade fomos a Okinawa para filmar.”

Série de sucesso

Cobra Kai já era um sucesso nos Estados Unidos quando era distribuída pelo YouTube Red, mas alcançou um nível totalmente diferente na Netflix.

Uma curiosidade interessante é que a terceira temporada da série já está pronta. No entanto, por algum motivo, só será lançada na Netflix em 2021.

No Brasil, Cobra Kai já está disponível com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.