Outlander pode ser uma história de amor, mas conta com suas cenas tensas e algumas bem nojentas. Agora, os astros da série falaram sobre a sequência mais nojenta que tiveram de gravar até agora.

Durante a série Outlander: End of Summer, Caitriona Balfe e Sam Heughan falaram sobre um momento especialmente desagradável nas filmagens, envolvendo larvas.

“Elas são muito barulhentas, tipo uma tigela de cereal”, falou Balfe.


“É, eles andam tão rápido. Você coloca eles no lugar e logo saem dali. Eu acho que você ficou fascinada com eles”, acrescentou Heughan.

“Eu fiquei. De início eles chegaram e fediam. Você não estava lá na hora, era só eu e Lauren”, complementou Balfe.

Eles continuaram falando sobre os vermes que tiveram de usar durante as filmagens para mostrar um ferimento cheio das larvas.

“Eles foram trazidos em uma caixa, e você conseguia escutá-los. Mas então veio esse pedaço de carne apodrecida… foi nojento”.

“Eu estava tentando ficar no papel, mas é meio difícil quando você tem milhares de pequenos vermes andando por aí, tentando entrar em cada buraco”, continuou a atriz de Outlander.

Pacto dos atores

A sexta temporada de Outlander se aproxima e, com isso, Caitriona Balfe e Sam Heughan retornam como Claire e Jamie Fraser. Desde 2014 na série, Balfe revelou que eles fizeram um pacto quando se conheceram pela primeira vez.

Em entrevista (via Express), a atriz ainda não tinha ideia de quão grande Outlander se tornaria nos anos seguintes.

“Tomamos uma decisão antes de começarmos as filmagens, quando estávamos em Londres tendo nossos cabelos destruídos”, disse a atriz.

“Nós dois falamos sobre a série e ambos pensamos, ‘quem sabe o que isso vai se tornar?’”, explicou Balfe, que disse que não tinham começado as filmagens ainda e estavam ainda se transformando nos papéis.

“Se não apoiarmos um ao outro, quem sabe que bagunça isso pode se tornar?’. E fizemos isso desde o primeiro dia”.

“Somos os maiores apoiadores um do outro. Ele sempre vai estar lá se eu precisar conversar, ou se eu estiver estressada com algo, e vice-versa”, continuou a atriz de Outlander.

Com isso, os dois fizeram um pacto para se apoiarem sempre, o que levou a uma crescente proximidade entre os dois. Ainda assim, apesar do amor nas telinhas, eles seguem bons amigos.

No Brasil, a série pode ser assistida na Netflix e, mais recentemente, através do Starz Play, que foi disponibilizado através de assinatura adicional dentro da Amazon Prime Video.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.