Séries

Astros se despedem de Supernatural e emocionam fãs; veja

Supernatural está chegando ao fim. Agora, os astros da série gravaram seus últimos episódios e aproveitaram a ocasião para mandarem emocionantes mensagens nas redes sociais.

Jensen Ackles, o Dean, compartilhou fotos desses últimos dias de gravação, junto de um texto agradecendo os fãs e todos aqueles que trabalharam com ele.

“Acordei as 6 da manhã. O alarme disparou com tom pesado. Hoje é o último dia de uma jornada de 15 anos. Uma que mudou minha vida para sempre. Para aqueles com quem trabalhei nessa jornada, e para aqueles que assistiram e nos apoiaram… vocês jamais entenderão minha gratidão a vocês”, disse o astro de Supernatural na legenda da foto.

“Obrigado não basta. Não há palavras. Sou tão grato por essas memórias que irei carregar comigo para sempre. Que viagem isso foi. E que jornada. Aqui estão algumas fotos dos nossos últimos dias… incluindo hoje. Tentarei enviar mais algumas mais tarde, mas ao melhor estilo Supernatural… estamos no meio do ‘nada’ e não tenho sinal. Vai entender. Fiquem ligados”, concluiu Jensen Ackles.

Já Jared Padalecki, o Sam Winchester, compartilhou uma selfie sua, junto de um texto bem emotivo.

“Bem, aqui vai… Eu escrevo isso enquanto me encaminho para meu último dia de Supernatural. Meu último dia com Sam Winchester. Obviamente, minha cabeça está girando e as emoções estão na estratosfera, mas ainda há um tempo restante. Muito obrigado a todos vocês pelo amor e apoio nessas horas finais. Certamente isso foi sentido”, escreveu Jared Padalecki.

O criador de Supernatural, Eric Kripke, também compartilhou uma breve, mas emocionante mensagem no seu Twitter.

“Essa foi a primeira cena de Supernatural que gravamos. Hoje será a última. Estou grato e não tenho palavras para descrever o amor que sinto por vocês. Mas só acaba quando você disser que acabou. Nas palavras de Kim Manners (RIP): chute a bunda deles”, escreveu Eric Kripke.

https://www.instagram.com/p/CE-PQe3AluD/
https://www.instagram.com/p/CE-E5UmnUGy/

Fim de Supernatural

Na temporada final, os irmãos Winchester têm o maior desafio deles. Até por isso, fãs estão preocupados com o fim do seriado.

Uma sinopse revelou: “A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) derrotaram monstros, demônios, o Céu e o Inferno, e na 14ª temporada do programa, os Winchester lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean.

Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester.

A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada, Sam e Dean se encontram diante de uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.”

Jensen Ackles e Jared Padalecki têm seus primeiros trabalhos pós-Supernatural planejados. Ackles se juntará a The Boys como Soldier Boy no Amazon Prime Video.

Padelecki permanecerá na CW como o protagonista da nova versão de Walker, Texas Ranger.

Supernatural retorna à CW, nos Estados Unidos, em outubro. No Brasil, a série está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.