Séries

Ator colapsou e chorou em The Walking Dead; confira por que

The Walking Dead trouxe muitas mortes. Algumas foram mais chocantes que outras.

Mas, uma em particular afetou até o próprio intérprete do personagem morto. Na 5ª temporada, a série se despede de Noah, em um momento que sempre pareceu cruel.

Agora, Tyler James Williams, que teve o papel de Noah, contou o que aconteceu com ele na gravação da cena em The Walking Dead. Ao Collider, o famoso disse que “colapsou e chorou” enquanto filmava o momento.

Williams revela que o momento também foi difícil fisicamente. A cena demandou mais porque depois ainda passaria por computação gráfica por conta do ataque de um zumbi.

“Eu nunca vivi nada como aquilo. E eu acho que é uma experiência que conecta eu e Steven Yeun pela vida no sentido de que eu nunca consegui deixar um personagem morrer sem ser de uma forma trágica”, explicou o ator de The Walking Dead.

A cena teve que ser feita sem interrupções. No fim, Williams sentiu o peso da despedida do personagem.

“Nós fizemos tudo. Eles gritaram corta. E eu simplesmente colapsei e chorei por uns dois minutos no set”, relembrou o famoso.

Ator foi consolado por colega

Williams recebeu um apoio após a cena. Steven Yeun chegou perto dele e o ajudou a passar pelo momento.

“Ele colocou as mãos nas minhas costas e começou a me dizer, ‘Deixe ele ir. É algo bonito. Você realmente deu a ele uma morte'”, contou ainda o famoso.

O ator de The Walking Dead acredita que superar Noah foi o mesmo que passar por um processo de luto. O que acontece é que Williams acertou a cena em apenas uma tentativa.

Outro ponto é que foi a primeira morte que o ator acabou filmando na carreira. “Foi especial e foi linda. E foi um dos momentos que me fortaleceram”, completou Williams.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada em 4 de outubro. A série está renovada para 11ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.