Netflix

Ator da Netflix acha que teoria insana de Lucifer pode estar correta

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Enquanto os episódios da segunda parte da quinta temporada não estreiam, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre os personagens.

Confira abaixo uma delas!

Trixie sabe de tudo?

Nos primeiros episódios da quinta temporada de Lucifer, o detetive Dan Espinoza, interpretado por Kevin Alejandro, finalmente encarou de frente a face infernal do protagonista. Assustado com o verdadeiro rosto de Lucifer, o personagem acaba atirando no amigo.

De acordo com uma teoria dos fãs, Trixie, a filha de Dan com Chloe Decker, já conhece toda a verdade sobre a identidade de Lucifer.

Em uma entrevista recente, o ator Kevin Alejandro falou sobre a teoria, e não negou a possibilidade dela estar correta.

“Essa é uma afirmação forte! Vocês sabem que crianças têm uma espécie de sexto sentido, então não ficaria surpreso se a Trixie realmente soubesse mais sobre o Lucifer do que fala para todos”, afirmou o ator.

Colocando as coisas em perspectiva, Trixie ficou completamente encantada com Lucifer desde a primeira temporada, sempre sendo simpática com o protagonista. Sendo assim, a ideia da personagem reconhecê-lo pelo que é de verdade não é uma hipótese tão irreal.

Enquanto isso, o protagonista Tom Ellis recentemente revelou que os novos episódios da quinta temporada podem chegar à Netflix na época do Natal.

“Os últimos oito episódios, não sei exatamente quando chegarão à Netflix pois ainda precisamos gravar o episódio final. Estávamos na metade antes da pandemia, então quando voltarmos vamos filmar só esse episódio e passar direto para a sexta temporada”, revelou Tom Ellis.

Perguntado sobre uma possível data de estreia dos novos episódios, Ellis não pôde revelar muitos detalhes.

“Então espero que eles estejam disponíveis na época do Natal, talvez no início do ano que vem”, contou o ator.

Os primeiros episódios da quinta temporada de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.