Netflix

Ator da Netflix choca ao revelar o que realmente pensa sobre Joe de Você

Você faz grande sucesso na Netflix com a história do problemático Joe Goldberg. Ao contrário de outras séries do gênero, essa segue de perto a vida de um assassino em série.

No caso de Joe, ele costuma matar todos aqueles que estão ao redor das namoradas dele. Aparentemente, seria difícil gostar de um personagem assim.

Mas, o fato é que há espectadores que ficam divididos pelo Joe de Você. Alguns, nas redes sociais, dizem até gostar dele.

Para o astro Penn Badgley, isso é assustador. A Entertainment Weekly afirmou que o ator realmente não gosta de falar sobre o papel por conta da natureza sombria.

Além disso, passa pouco pelas redes sociais. O ator, que já esteve em Gossip Girl, é, obviamente, completamente diferente do personagem de Você.

Em uma das vezes que comentou sobre o personagem, o astro da Netflix foi sincero. A declaração foi feita ao The Today Show.

“Ele é um cara inaceitável”, declarou o famoso. Para Vanity Fair, a linha de resposta foi a mesma: “Joe, nunca gostei tão pouco de você! Nunca gostei tão pouco”.

Claramente, o astro de Você tem um problema com o personagem. Porém, o interpreta bem e deve seguir no papel da Netflix, já que a série terá uma 3ª temporada.

Segredo de Você na Netflix

Para muitos, Joe é um sociopata. Mas, a criadora de Você surpreendeu ao revelar a verdade.

Em entrevista ao TV Guide, Sera Gamble deu sua opinião sobre a suposta sociopatia de Joe.

“Joe não é um sociopata. Matar não é fácil para Joe, mas ele obviamente tem algo dentro dele que permite que ele ultrapasse as linhas do que ele considera situações extremas… As pessoas que fazem coisas ruins não são tão diferentes das que não fazem”, opinou Gamble.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse do seriado.

O elenco tem ainda Elizabeth Lail e Victoria Pedretti.

Você está renovada para 3ª temporada na Netflix. Os dois primeiros anos seguem disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.