Netflix

Ator de Karatê Kid se emociona com redenção em Cobra Kai, da Netflix

A franquia Karatê Kid desperta uma carga de nostalgia para aqueles com mais de uma certa idade, e ver a série derivada encontrar um novo lar na Netflix torna ainda mais fácil para os fãs dos filmes originais acompanharem a saga.

Cobra Kai, que é uma espécie de sequência dos filmes de Karatê Kid, era anteriormente exibida no YouTube, mas foi adquirida pela Netflix antes do lançamento de sua terceira temporada.

William Zabka, que interpretou Johnny Lawrence no filme original de 1984 e reprisa seu papel na série, disse que foi “incrível” se reconectar com o personagem.

Chance de redenção

“Foi uma reconexão incrível”, disse ele ao New York Post.

“Karatê Kid tem sido uma grande parte da minha vida por todo esse tempo, e dar a Johnny mais dimensão e humanidade tem sido emocionante.”

“Johnny é o oposto de quem eu realmente sou. Mas na cena final do filme Karatê Kid, quando ele entrega o troféu a Danny… Eu pensei que ele realmente tem um núcleo muito bom.”

Zabka explicou que Johnny teve um começo de vida difícil, mas ele está “no caminho para sua própria versão de redenção” na série Cobra Kai.

“Ele está tentando descobrir as coisas e esquecer seu passado e mudar e crescer. Isso é o que é tão incrível para mim sobre o que os escritores fizeram com o personagem.”

Ele acrescentou: “É muito gratificante para um ator interpretar alguém que não é totalmente bom ou mau.”

Cobra Kai segue os rivais Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence do filme original, que estão seguindo caminhos muito diferentes na vida agora que são adultos.

Johnny passou por tempos difíceis, mas decidiu abrir seu próprio dojo, Cobra Kai, para ensinar caratê a um grupo de adolescentes que sofrem bullying.

Enquanto isso, Daniel se tornou um vendedor de carros de sucesso e um homem de família dedicado, mas ele começa a encontrar seu caminho de volta ao mundo das artes marciais ao se reconectar ao espírito de seu sensei dos filmes, Nariyoshi Miyagi (Pat Morita).

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis para transmissão na Netflix agora, com a terceira temporada chegando apenas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.