Netflix

Ator de La Casa de Papel surpreende com transformação

La Casa de Papel se tornou um fenômeno mundial. Com isso, revelou todo um elenco para os fãs de vários países.

Alguns desses atores viram a fama chegar já em um ponto especial da carreira. Pedro Alonso é um deles.

O Berlim de La Casa de Papel, que passa a ser amado pelos fãs, já tinha mais de 20 anos de carreira quando fez sucesso com o seriado. Quase chegando aos 50 anos, o famoso tem tudo para ser uma próxima estrela mundial com o streaming.

Para os fãs, a transformação na carreira de Pedro Alonso pode ser surpreendente. O espanhol começa com trabalhos pontuais, de destaque mais regional, e aos poucos começa a emplacar papéis marcantes.

A estreia do astro de La Casa de Papel acontece em 1996, no filme Alma Gitana. Apenas um ano depois estaria no primeiro papel que chamaria a atenção, com a série Todos los hombres sois iguales.

Mas, ainda demoraria um pouco para Pedro Alonso alcançar os grande sucessos da carreira dele.

A transformação de Pedro Alonso

Em 2000, Pedro Alonso conseguiria o primeiro papel de destaque nacional na Espanha. Foi na série Rías Baixas.

Porém, o grande momento da carreira dele chega em 2008. Deste ano até 2015, o Berlim de La Casa de Papel vira a estrela da série de comédia Padre Casares.

Com o grande papel, começa uma sequência que o leva para fama mundial. Entre 2014 e 2015, esteve em Sob Suspeita, depois em 2016, em El ministerio del tiempo.

Não demora muito e Pedro Alonso, em 2017, surge como o Berlim de La Casa de Papel. Uma curiosidade é que o ator não é importante apenas para Netflix.

Em 2018, foi uma das estrelas de Diablo Guardián, a primeira série da Amazon Prime Vídeo para América Latina.

Atualmente, na Netflix, o ator de La Casa de Papel pode ser visto ainda em Gran Hotel, um drama histórico ainda de 2013 – onde o famoso é um vilão, e também o filme O Silêncio do Pântano, em que é o protagonista.

Confira abaixo, em imagens, a transformação de Pedro Alonso ao longo dos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.