Netflix

Ator de Mr. Bean será Hitler na Netflix; veja

Os fãs de Peaky Blinders terão uma surpresa! A sexta temporada é considerada uma temporada crucial para a famosa série da Netflix.

Com esta temporada, a série pode subir mais alto do que já está, ou pode afundar abaixo de qualquer outro seriado já criado.

De acordo com os rumores recentes, o famoso ator Rowan Atkinson, de Mr. Bean, foi convidado para retratar Adolf Hitler na série da Netflix, informou o Express UK.

O ator de Mr. Bean poderia adicionar energia à série assim como Tom Hardy fez.

Possível adição ao elenco

Isso pode ser monumental para o seriado. No entanto, nada foi confirmado pelos criadores ou pelo elenco da série da Netflix.

Os verdadeiros fãs e as pessoas que assistiram recentemente à quinta temporada da série vão se lembrar que a quinta temporada terminou com muita tensão. O diretor de Peaky Blinders, Anthony Byrne, comentou sobre isso em entrevista ao Digital Spy.

“A próxima temporada começa imediatamente depois daquele fim. Portanto, a primeira cena que vocês verão estará de volta nesse campo.”

Ele acrescentou alguns detalhes a esta declaração.

“Tommy está com uma arma apontada para a cabeça. Então, seguiremos em frente, resolvemos aquele momento incrível – é ótimo.”

No Brasil, Peaky Blinders está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.