Kunal Nayyar, o Raj Koothrappali de The Big Bang Theory, espera que seu personagem ainda esteja causando problemas e procurando por amor, por mais que a série tenha acabado.

O personagem teve um final controverso, por não ter encontrado um par romântico definitivo ao término da 12ª e última temporada.

Apesar disso, Nayyar defendeu o fim do seu personagem em entrevista ao Metro.


“Eu acho bem tocante que o único personagem que acreditava tanto no amor verdadeiro foi quem não encontrou isso no fim. É lindo”.

“Não precisa ser tão formulaico, é o que amo sobre a série – não precisa acontecer de uma maneira específica, sabe?”, continuou o ator de The Big Bang Theory.

Ao ser perguntado sobre o assunto, Nayyar disse o que acha que Raj tem feito nesses dias.

“Os roteiristas no fim da série sempre disseram que, em nosso mundo, Big Bang estava chegando ao fim, mas no mundo desses personagens, eles acordam no dia seguinte e a vida continua”.

“Então, em algum lugar, esses caras estão vivendo e tendo uma vida ótima e suas aventuras continuam”, disse o astro.

“É por isso que não foi um final explosivo, sabe? Tipo, alguém se muda, alguém morre, ou algo assim. Queríamos dizer adeus ao show, mas suas vidas continuam. Não sei o que Raj está fazendo, mas temos essa palavra hindu chamada masti. Ele está fazendo algumas travessuras”, concluiu o ator.

Pelo jeito, Raj ainda deve estar procurando pelo amor verdadeiro.

Papel diferente

Kunal aparece praticamente irreconhecível como o empresário assassino, Sandeep Singh na segunda temporada de Criminal, da Netflix.

Depois de permanecer preso por 10 anos, por assassinato, Sandeep se torna suspeito de mais um assassinato.

Ele tenta manipular os detetives, não respondendo as questões, enquanto entrega olhares distantes. Sandeep claramente mostra para não se meterem com ele, quando ele tenta encontrar furos nas questões dos detetives.

Ao acreditar que convenceu os detetives, ele tenta fazer um acordo para ser solto da prisão mais cedo, em troca de informação de um grande caso não resolvido.

Prometendo aos policiais informação sobre um garoto desaparecido, incluindo onde ele está, e quem o sequestrou, a equipe é forçada a decidir se vale soltar o criminoso.

Ele dá um ultimato aos detetives, dizendo que eles precisam tomar a decisão rápido, ou arriscarem perder a verdade para sempre.

Esse é o primeiro papel de Kunal Nayyar na TV desde o término de The Big Bang Theory.

Obviamente, os fãs foram logo às redes sociais para comentar esse novo papel do ator de The Big Bang Theory. A maioria ficou surpresa como ele transitou tão bem da comédia para o thriller/ suspense.

“Kunal Nayyar em Criminal é DE OUTRO MUNDO. Adeus Raj Koothrappali, esse é melhor papel dele”, escreveu @JoshuaKekana.

“Nunca tinha percebido que o Kunal Nayyar consegue ser assustador desse jeito”, tuitou @stoked_soul.

“Bem, Kunal Nayyar é inesperadamente bom em assustar”, escreveu @LauraCharman.

“Meu Deus, Kunal Nayyar é tão bom nessa nova temporada de Criminal. Sua performance me deu arrepios”, tuitou @xMaariam.

A segunda temporada de Criminal está agora disponível na Netflix. A série foi criada por Jim Field Smith.