A 2ª temporada de Criminal, série da Netflix, conta com Kunal Nayyar. O ator é conhecido por ser o Raj de The Big Bang Theory.

No seriado da plataforma, o artista encara um desafio diferente. Em The Big Bang Theory, Nayyar tinha um papel leve e cômico.

Em Criminal, se transforma em um dos personagens que fazem parte da investigação de um crime. Isso dentro de uma sala tensa de interrogatório.


O que acontece é que o astro de The Big Bang Theory dominou completamente o papel. Ao menos é o que diz outra estrela da Netflix.

“Kunal, quando veio e começou a trabalhar, eu pensei, ‘Wow, esse cara é incrível'”, contou Shubham Saraf, que vive o detetive Kyle Petit, contou ao Metro.

Saraf ainda comentou como foi trabalhar com o ator de The Big Bang Theory. Nayyar parecia nervoso no começo, mas parece ter atingido um nível alto de atuação.

“Foi legal estar nessa jornada com ele porque ele parecia nervoso e vulnerável, ele estava aberto para nós ajudarmos ele e eu fiquei impressionado com o trabalho dele. Como um jovem ator indiano, vê-lo trabalhar foi inspirador para mim”, completou o ator de Criminal.

Criminal na Netflix

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, também é mais uma adição do seriado da Netflix. Ele e o ator de The Big Bang Theory se juntam a Sharon Horgan, de Catastrophe, e Sophie Okonedo. Ambas viverão testemunhas na série.

Cada um dos personagens será interrogado por crimes diferentes. A série se passa inteiramente na sala de interrogatório e na sala conjunta de gravação.

Em Criminal, a imersiva série policial protagonizada na sua primeira temporada por David Tennant, toda expressão corporal tem algo a dizer. Diferente de outros dramas do gênero, o foco da série está em interrogatórios policiais e não na cena do crime em si.

Com atuações magníficas e uma construção de roteiro de direção impecável, Criminal tem em sua força nas sutilezas, que revelam todos os segredos por trás da série da Netflix.

Em Criminal, o Doutor Fallon, personagem de David Tennant, é acusado de ter matado sua própria enteada, crime que ele nega ter cometido ao longo de todo o interrogatório. A série também conta com Hayley Atwell, Katherine Kelly, Rochenda Sandall, Lee Ingleby, Nicholas Pinnock, Mark Stanley, e Shubham Saraf no elenco.

A primeira temporada de Criminal está disponível na Netflix. O segundo ano estreia em 16 de setembro de 2020.