Para os fãs de The Office, Brian Baumgartner será sempre o Kevin. O que reforça isso é que o artista até continuou a trabalhar em conexão com a série, criando até um podcast sobre ela.

Porém, após o fim de The Office, o ator faz algumas participações em séries de TV. Elas acontecem principalmente em comédias.

Uma delas, para surpresa dos fãs, é em Sneakerheads, nova série da Netflix. Quando os fãs olham para Baumgartner, reconhecem o ator de The Office.


Mas, quando o eterno Kevin começa a falar, os espectadores ficam chocados. O famoso está com uma voz completamente diferente.

Os fãs de The Office podem lembrar que Kevin tinha um jeito único e meio lento de falar. Agora, em Sneakerheads, o modo de falar dele é direto e firme.

Na série da Netflix, o famoso interpreta o chefe de um dos protagonistas. O personagem, inclusive, aparece em um escritório.

Como pode ser visto, até a Netflix brinca com isso. “Levante a mão se você se recusa a acreditar que essa é a voz de Baumgartner”, diz uma página da plataforma.

Confira abaixo um vídeo da série com Baumgartner e se surpreenda com a voz do ator em Sneakerheads.

Sneakerheads na Netflix

A Netflix traz mais uma comédia com um tema bem diferente. Sneakerheads traz a cultura de colecionadores de tênis dos Estados Unidos.

A trama, inclusive, tem um protagonista que é maluco por calçados. A comédia se desenrola a partir da busca de um par lendário.

“Devin é um pai de família louco por tênis, mas sua obsessão piora quando seu amigo Bobby o convence a entrar em um esquema para conseguir um par de tênis lendário”, diz a sinopse.

O elenco tem Allen Maldonado, Andrew Bachelor e Jearnest Corchado. A criação é de Jay Longino.

Sneakerheads está disponível na Netflix.