Alerta de spoilers!

Algo que muitos fãs querem ver desde os primórdios de The Walking Dead é um romance entre Daryl e Carol. Agora, o ator Matt Lintz, que viveu Henry na nona temporada do seriado, disse que ambos deveriam permanecer apenas amigos.

Em participação no podcast Talk Dead to Me, Lintz falou sobre a vindoura série derivada de Carol e Daryl e tocou no assunto do romance entre os dois.

“Acho que é muito legal, e acho que eles farão um trabalho fantástico com isso”, disse o ator de The Walking Dead. “Vai ser bom para quem gosta de Daryl junto da Carol”.


Ao ser perguntado sobre um possível romance entre os dois personagens, Matt Lintz respondeu: “Acho que eles deveriam permanecer amigos, 100%”.

“Sinto que você pode ter um ótimo relacionamento, um homem pode ter um ótimo relacionamento com uma mulher e somente serem amigos”, complementou o ator de The Walking Dead.

“Seria legal, eu acho, se eles se tornassem um casal, mas, ao mesmo tempo, eu sempre – até quando estava na série – os enxerguei como amigos. Talvez a derivada siga por uma rota diferente, nunca se sabe”.

Mais The Walking Dead

Com o anúncio de aumento da 10ª temporada, que ganhou mais 6 capítulos, The Walking Dead ainda terá 30 episódios antes de terminar. A trama final, como vem sendo indicado, deve ser com o arco de Commonwealth.

Mas, os espectadores ainda acompanharão personagens preferidos. A partir de 2023, depois que The Walking Dead acabar, Daryl e Carol ganharão uma série derivada, que é a terceira da franquia. A produção ainda não tem título e terá supervisão da chefe de The Walking Dead, Angela Kang.

Além disso, uma quarta série derivada está sendo desenvolvida por Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo da franquia. A série se chama Tales of the Walking Dead (Contos de The Walking Dead) e vai trazer histórias individuais de vários personagens conhecidos.

Com essa segunda série, histórias de origem ou contos perdidos entre The Walking Dead devem ser contados. Com isso, personagens que já foram mortos podem voltar.

As produções se juntam a Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, as outras derivadas da franquia.

Ao mesmo tempo, a trilogia de filmes de Rick Grimes segue em desenvolvimento. Dessa forma, The Walking Dead ainda tem muito pela frente.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em 4 de outubro. A série é exibida na Fox.