Séries

Ator indica novo triângulo amoroso em Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Ao que parece, Grey’s Anatomy terá um novo triângulo amoroso na 17ª temporada. O fato pode não gerar surpresa para os fãs.

Em primeiro lugar, a série adora ter triângulos amorosos. Depois, a 16ª temporada vinha indicando esse acontecimento.

Como os fãs sabem, o namoro de Meredith e DeLuca não anda muito bem. Com isso, os fãs acham que Cormac será o novo interesse romântico da protagonista.

Ellen Pompeo, ao começar as gravações da 17ª temporada, até publicou uma imagem ao lado de Richard Flood. Os dois vivem Meredith e Cormac, o que aumentou as especulações.

“Desde que interrompemos as filmagens em março, mais de 7 mil trabalhadores da saúde morreram por COVID. Dedico a 17ª temporada a todos que se despediram e a todos que, pela graça de Deus, ainda estão de pé. Essa temporada é para vocês, com toda a humildade e um pouco de humor. Espero que possamos deixar vocês orgulhosos”, escreveu a atriz, sem indicar algo da trama.

Agora, porém, Giacomo Gianniotti também fez uma publicação. O intérprete de DeLuca está ao lado de Ellen Pompeo.

Isso apenas reforço as especulações dos fãs de Grey’s Anatomy. Confira as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE5P-2yAyZh/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CE8RH8_DkIu/?utm_source=ig_embed

Temporada para os profissionais da saúde

Na publicação, o ator de Grey’s Anatomy repetiu a mensagem da colega. Além disso, disse estar “empolgado” para os novos episódios.

Como se sabe, a 17ª temporada tocará em uma trama com pandemia. Gianniotti comentou que o novo ano é feito para os profissionais da saúde.

“Nós amamos todos vocês, mas essa temporada é para comunidade médica. Nós temos um débito eterno com vocês”, garantiu o ator.

Grey’s Anatomy segue em gravações da 17ª temporada. Os novos episódios não tem previsão de estreia.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony. Em 15 de setembro, as 16 temporadas da série chegam na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.