Ator indica novo triângulo amoroso em Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Ao que parece, Grey’s Anatomy terá um novo triângulo amoroso na 17ª temporada. O fato pode não gerar surpresa para os fãs.

Em primeiro lugar, a série adora ter triângulos amorosos. Depois, a 16ª temporada vinha indicando esse acontecimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs sabem, o namoro de Meredith e DeLuca não anda muito bem. Com isso, os fãs acham que Cormac será o novo interesse romântico da protagonista.

Ellen Pompeo, ao começar as gravações da 17ª temporada, até publicou uma imagem ao lado de Richard Flood. Os dois vivem Meredith e Cormac, o que aumentou as especulações.

“Desde que interrompemos as filmagens em março, mais de 7 mil trabalhadores da saúde morreram por COVID. Dedico a 17ª temporada a todos que se despediram e a todos que, pela graça de Deus, ainda estão de pé. Essa temporada é para vocês, com toda a humildade e um pouco de humor. Espero que possamos deixar vocês orgulhosos”, escreveu a atriz, sem indicar algo da trama.

Agora, porém, Giacomo Gianniotti também fez uma publicação. O intérprete de DeLuca está ao lado de Ellen Pompeo.

Isso apenas reforço as especulações dos fãs de Grey’s Anatomy. Confira as publicações abaixo.

Temporada para os profissionais da saúde

Na publicação, o ator de Grey’s Anatomy repetiu a mensagem da colega. Além disso, disse estar “empolgado” para os novos episódios.

Como se sabe, a 17ª temporada tocará em uma trama com pandemia. Gianniotti comentou que o novo ano é feito para os profissionais da saúde.

“Nós amamos todos vocês, mas essa temporada é para comunidade médica. Nós temos um débito eterno com vocês”, garantiu o ator.

Grey’s Anatomy segue em gravações da 17ª temporada. Os novos episódios não tem previsão de estreia.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony. Em 15 de setembro, as 16 temporadas da série chegam na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio