Séries

Ator revela como se sente sobre o fim de Outlander

Outlander continua bastante popular e não parece que vai acabar tão cedo. Ainda assim, Sam Heughan, o Jamie, falou sobre como se sente acerca de um possível final para a série.

Em entrevista ao GoldDerby, o ator falou sobre eventualmente despedir-se de Jamie Fraser.

“Acho que se você olhar para outros atores em suas carreiras, verá que há sempre um papel que define sua carreira e acho que esse é o meu papel. Acho que sempre estará comigo”, disse o ator de Outlander.

“Conforme progredimos na série, estamos indo para a 6ª temporada agora, e acho que consigo ver como vai acabar”.

“É difícil pensar sobre isso, e o que vai acontecer quando acabar. Acho que todos sentiremos muita falta da série”, continuou Heughan.

“Já estamos na seca de Outlander e com tudo o que tem acontecido no mundo. Não sei como vou superar [o fim da série], provavelmente com terapia ou algo assim”.

Casal em apuros?

Em Outlander, Claire e Jamie já enfrentaram muitas dificuldades em seu relacionamento. Ambos lidaram com grande sofrimento e dor, e ainda assim o casamento dos dois permaneceu firme e forte. Mas isso pode mudar na sexta temporada.

O ator Sam Heughan, que vive Jamie na série, falou um pouco sobre o que podemos esperar em Outlander (via Express).

“Eles estão fraturados, estão quebrados, são uma família e enfrentam esse futuro juntos, mas as rachaduras certamente estão lá”, disse o ator.

Heughan também falou sobre a jornada particular de Claire, que tem de lidar com o trauma como sobrevivente de estupro.

“Eu diria que ela não está curada, de forma alguma, mas está nessa jornada para encontrar algum tipo de resolução à essa situação”.

“Isso é o que faz tão interessante e fantástico. Esses personagens estão quebrados de muitas maneiras e enfrentam esse futuro incerto juntos. Mas estão juntos e são uma família”.

Pelo que parece, os dois enfrentarão dificuldades na sexta temporada, podendo levar até uma ruptura – temporária ou não – entre os dois. De fato não há como culpar qualquer um deles, levando em conta o que enfrentaram até aqui.

No Brasil, a série pode ser assistida na Netflix e, mais recentemente, através do Starz Play, que foi disponibilizado através de assinatura adicional dentro da Amazon Prime Video.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.