Séries

Ator sumiu após The Vampire Diaries? Veja o que aconteceu

Após o fim de The Vampire Diaries, o elenco tomou caminhos diferentes. Alguns, inclusive, até continuaram na franquia.

A série tem duas derivadas: The Originals, já encerrada, e Legacies, em exibição.

Porém, um amado personagem não está atualmente na franquia. Trata-se de Tyler Lockwood, vivido por Michael Trevino.

A sensação de muitos fãs é de que o ator parece ter sumido dos holofotes. De fato, após The Vampire Diaries, o ator não teve muitos trabalhos de destaque.

Porém, ao contrário do que fãs podem imaginar, Trevino continua na TV. Em 2019, o ator de The Vampire Diaries conseguiu um papel para uma série que chama atenção.

O famoso foi escalado como Kyle Valenti em Roswell, New Mexico. A série tem duas temporadas completas e chegou apenas em 2020 no Brasil, no canal Warner.

Ator está ativo nas redes sociais

Além de Roswell, New Mexico, o ator de The Vampire Diaries se mostra ativo nas redes sociais. No Twitter, Michael Trevino interage com os fãs.

Nas publicações de 2020, pode-se ver que o astro está curtindo a série Lovecraft Country. Além disso, se mostra um fã de esportes.

O famoso de The Vampire Diaries faz comentários sobre a NBA, liga de basquete dos Estados Unidos, e é torcedor do Las Vegas Raiders. O time é da NFL, liga de futebol americano.

Voltando a carreira do ator, por hora, o famoso segue confirmado apenas em Roswell, New Mexico. Não há mais anúncios de outros projetos com ele.

Roswell, New Mexico está confirmada para 3ª temporada. Enquanto isso, os fãs podem rever The Vampire Diaries no Globoplay.

Confira abaixo as publicações de Michael Trevino.

https://twitter.com/Michael_Trevino/status/1306464093205753856

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.