Netflix

Atriz da Netflix está "assustada" com The Crown; veja o motivo

Elizabeth Debicki falou sobre seu futuro papel como Princesa Diana em The Crown. Sua escalação para as temporadas cinco e seis (as últimas) foi anunciada recentemente, com a atriz australiana definida para substituir Emma Corrin.

Em conversa com o Mirror recentemente, Debicki admitiu que a perspectiva a “aterrorizou”.

“É um papel dos sonhos”, declarou ela.

“Ela é um ser humano notável e realmente ainda vive no coração de tantas pessoas. Estou emocionada, apavorada e animada. Mal posso esperar para começar.”

Papel desafiador

A falecida princesa é uma figura icônica em todo o mundo, então qualquer um pode entender o nervosismo de Debicki.

Discutindo anteriormente seu envolvimento, a atriz declarou: “É meu verdadeiro privilégio e minha honra estar ingressando nesta série magistral, que me fisgou desde o primeiro episódio.”

Enquanto isso, a atriz de 30 anos pode ser vista no cinema no filme de ação de Christopher Nolan, Tenet.

Ela disse sobre sua experiência no filme: “Devo admitir que achei tudo completamente surreal e avassalador. Mas, quando entrei no filme, tudo isso desapareceu porque foi feito para você se sentir muito esclarecida sobre o que você está lá para fazer.”

“Os momentos em que senti o alcance de tudo estava na geografia que cobrimos ao filmar o filme. Estávamos em tantos países diferentes que era como fazer parte de um circo itinerante e base militar extremamente eficiente”, acrescentou Debicki.

“Nós simplesmente embalaríamos tudo em um pequeno cubo, e então abriríamos a coisa toda em outro país. Foi quando eu realmente senti a escala de tudo.”

“E foi a filmagem mais longa em que já trabalhei também.”

The Crown está disponível agora na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.