Netflix

Atriz da Netflix fica perturbada com Lucifer; veja por que

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Em uma entrevista, a atriz Aimee Garcia discutiu como foi gravar uma das cenas mais desafiadoras de sua carreira; confira abaixo!

Grande desafio

Na quinta temporada de Lucifer, Ella Lopez enfrenta sua trama mais sinistra. Após uma série de encontros desconfortáveis e decepções amorosas, a cientista forense começa a namorar Pete, um repórter vivido pelo ator Alex Koch.

Tudo parecia ótimo para o casal, mas infelizmente a relação acabou no episódio final da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que foi dirigido por Kevin Alejandro, o Dan.

No desfecho da trama, Ella descobre que Pete é na verdade o serial killer que a LAPD estava tentando localizar. Quando o jornalista descobre que a namorada já sabe de sua identidade, o novo personagem ataca Ella, joga cientista no chão e tenta enforca-la.

Felizmente, Ella consegue nocautear o assassino com um sedativo e escapar da difícil situação.

Em entrevista, a atriz Aimee Garcia revelou como foi gravar sua cena mais pesada na série até hoje.

“Filmar aquela cena do enforcamento foi tão perturbadora para mim como foi para a Ella. Mas no final das contas, gostei da experiência, foi um desafio muito diferente”, contou a atriz.

Garcia também falou sobre a evolução de sua personagem e a maneira como a equipe da série lidou com essa cena tão inquietante.

“Como atriz, tive a oportunidade de fazer algo totalmente diferente. Quando terminamos de gravar, eu tinha marcas em todo o corpo, porque realmente nos esforçamos para passar verdade. Nosso roteirista Chris Rafferty começou a chorar, já que nunca tínhamos pegado tão pesado nessa série. Fazer uma das personagens mais divertidas passar por algo assim deixa a trama muito mais interessante”, explicou Garcia.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.