Séries

Atriz de Chiquititas vira meme em vídeos hilários; veja

Chiquititas está em alta novamente graças a reprises e sua disponibilidade na Netflix. Agora, a Mili se tornou meme em hilários vídeos.

O perfil do Twitter Todo dia a Mili dançando uma música diferente faz jus ao título e publica diariamente vídeos de Guivanna Grigio, como Mili, fazendo a mesma dança com músicas diferentes.

Não por acaso ela entrou nos trending topics da rede social – os vídeos realmente são muito bons.

Dentre as músicas estão: Cerol na Mão, Ragatanga, Shake it Off, Tudo no Sigilo, dentre várias outras.

Confira, abaixo, alguns vídeos de dança com Mili.

Atriz cresceu

Cinthia Cruz já não é mais a mesma garota de 13 anos que vimos em Chiquititas. A atriz, já com seus 20 anos, atualmente participa de De Férias com o Ex e está consideravelmente diferente.

Com uma curta carreira na televisão, que basicamente resume-se a Carrossel, Chiquititas, Mansão Bem-Assombrada e Sem Sinal, o que realmente catapultou a fama da celebridade foi o reality show.

No Instagram ela conta com mais de dez milhões de seguidores, sendo, inclusive, embaixadora do Bang Energy.

Atualmente não sabemos qual caminho Cinthia Cruz irá seguir, se continuará como atriz, ou não. Em todo caso, ela pode muito bem fazer a vida como influencer através do Instagram e outras redes sociais.

Abaixo, veja a transformação da atriz de Chiquititas, que foi exibida entre 2013 e 2015, comparando com fotos publicadas recentemente no seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/CCWdTQwJ7Gr/
https://www.instagram.com/p/CEknNrYpw8h/
https://www.instagram.com/p/CEiH3zipYa3/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.