Séries

Atriz de Friends sofreu duras críticas por viver personagem; entenda

Jane Sibbett, que teve participação recorrente como Carol Willick em Friends, revelou ter enfrentado duras críticas por interpretar uma personagem lésbica na série. Sibbett apareceu, ao todo, em 15 episódios do seriado.

Desde o fim de Friends, a representatividade no Cinema e TV melhorou bastante, mas ainda está longe do ideal.

Em entrevista ao Now To Love, a atriz de Friends falou sobre a controvérsia que enfrentou durante seu período na série.

“Ficou aparente que, de repente, eu tinha a responsabilidade de ir contra todas as pessoas que diziam que [ser lésbica] é errado”, contou a atriz. “Incluindo meu próprio pai, que teve um problema sério com isso”.

“Eu estava batendo de frente com as pessoas em talk shows nos EUA, que diziam, sabe, isso e aquilo, e essa é a razão pela qual você não deveria fazer isso”.

A atriz, na entrevista, deixou bem clara a sua postura em relação ao assunto.

“Eu tinha de explicar para elas. E senti como se fosse algo importante para mim, que tudo ficasse super claro. Amor é a coisa mais importante, de todas as coisas possíveis, amor é a coisa mais importante para todos. Então era minha maior responsabilidade ter certeza que as pessoas soubessem disso”.

Especial de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo é ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.