Séries

Atriz de Game of Thrones quer seguir passos de estrelas de Crepúsculo

Maisie Williams deve seguir uma carreira no cinema independente após Game of Thrones. Ao menos, é isso que a artista pretende.

Ao The Hollywood Reporter, a famosa garante se inspirar nas estrelas de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Após a saga, que fez muito sucesso, os dois seguiram por esse caminho.

Mesmo com toda atenção por conta de Crepúsculo, a dupla decidiu seguir o caminho inesperado. Para a estrela de Game of Thrones, é algo para ser visto de forma positiva.

“Eu amo o que eles fizeram. Eu digo, eu amo o que Kristen Stewart fez antes de Crepúsculo, mas tenho assistido muito do que ela fez depois. Eu tento entender o que ela fez tão bem, as escolhas que ela fez que deram longevidade para carreira dela. Então, sim, eu olho para os dois, estou fazendo anotações e vou seguir os passos deles”, contou a atriz.

Esse é o desejo atual da atriz de Game of Thrones. Inicialmente, Maisie Williams não tem nada confirmado no cinema independente.

Após a série de sucesso, a famosa aparece em uma comédia da TV britânica.

Maisie Williams na TV

A estrela de Game of Thrones está em Two Weeks To Live. A série é considerada uma comédia de humor ácido.

A série, criada e escrita por Gaby Hull (Cheat), é focada completamente na jovem desajustada Kim Stokes, vivida pela famosa atriz. A produção tem seis episódios.

A história da nova série começa quando Kim perde o pai em circunstâncias misteriosas. O caso faz ela e sua mãe se mudarem para uma residência afastada, com uma estranha tecnologia e técnicas bizarras de sobrevivência.

Para honrar a memória do seu pai, Kim volta para a cidade. Porém, faz uma pausa para encontrar o estranho Nicky e o irmão Dave em um pub. O trio faz uma pegadinha que coloca a vida de todos em perigo.

A série está em exibição na TV do Reino Unido. Game of Thrones terminou em 2019 e pode ser vista novamente na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.