Séries

Atriz de Grey's Anatomy acalma fãs após publicação polêmica

Os fãs de Grey’s Anatomy tomaram um susto após a diretora e atriz Debbie Allen publicar uma foto dos bastidores da 17ª temporada. Todos achavam que a famosa tinha entregado um spoiler.

A diretora aparece com um traje de proteção, que parece uma roupa de astronauta. Ao lado dela, deitada em uma cama, está uma atriz.

Na hora, internautas achavam que fosse a atriz Chandra Wilson, intérprete de Bailey. Até por isso, muitos fãs começaram a brigar com a diretora de Grey’s Anatomy.

Nos comentários, Debbie esclareceu a situação. A atriz deitada na cama não é Bailey.

A foto é apenas para mostrar o que ela deve usar para poder dirigir os episódios de Grey’s Anatomy. “É isso que tenho que usar”, declarou a famosa.

Na legenda, Debbie Allen escreveu: “COVID-19 não é uma piada”. Como a série usará o tema da pandemia, os fãs aumentaram a teoria de spoiler por conta da legenda.

Felizmente, a situação foi esclarecida e não é um spoiler. Veja a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE72QNbDhfj/?utm_source=ig_embed

Nova temporada de Grey’s Anatomy

Em uma participação em um podcast, a showrunner Krista Vernoff confirmou oficialmente que a próxima temporada da série vai lidar com a temática da pandemia.

“Vamos falar sobre a COVID, com certeza! Somos o drama médico mais duradouro de todos os tempos, e não podemos deixar de falar da história médica mais importante de nossas vidas”, contou Vernoff.

A produtora também revelou alguns detalhes sobre a história.

Owen Hunt estará no centro da trama, por ser um dos médicos mais bem treinados do hospital. Ele vai liderar os outros médicos em um ambiente cada vez mais lotado.

“Os médicos começam a lidar com essa grande quantidade de pessoas, com sintomas terríveis… Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar. Eles ficam pálidos, como se estivessem em uma guerra, uma guerra para a qual não foram treinados”, afirmou a showrunner.

No entanto, um aspecto da pandemia não deve ser mostrado na nova temporada de Grey’s Anatomy: as pessoas que se recusam a usar máscaras de proteção.

“Não acho que isso é um debate político. Não temos planos em falar sobre os anti-máscaras, algo que parece uma estranha distração à realidade terrível que acontece em nosso país. É como se as pessoas tivessem uma deficiência cognitiva. Eles não querem acreditar que o país está nessa situação, que o vírus está matando tantas pessoas”, esclareceu Krista Vernoff.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.