Séries

Atriz de Grey's Anatomy achava que seria odiada por colega; confira por que

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Na temporada mais recente da série, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Karev deixou para trás sua esposa Jo, interpretada por Camilla Luddington. Muitos fãs não sabem, mas a atriz achou que não agradaria muito as colegas de elenco em sua introdução na série.

Confira abaixo!

A reação de Ellen Pompeo

Camilla Luddington se juntou ao elenco de Grey’s Anatomy em 2012, como a estagiária Jo Wilson. A personagem passou por momentos importantes nos últimos anos, e mais recentemente foi abandonada pelo marido Alex Karev.

Fãs estão ansiosos para ver como Jo continuará sua trama sem a presença de Karev, principalmente agora que a atriz fechou um contrato para aparecer até a potencial décima nona temporada da série.

Quando Luddington conseguiu o papel de Jo, não contou com muito tempo para se preparar para sua primeira cena.

“Recebi o roteiro na noite anterior. Lembro de quase sofrer um ataque de pânico, pois eles não queriam me mostrar o roteiro antes de eu assinar meu contrato”, contou a atriz.

A primeira cena gravada por Camilla Luddington foi com Ellen Pompeo. Como a maioria das falas envolvia complicados termos médicos, a atriz britânica teve dificuldades na atuação.

“Eu falei um monólogo inteiro só de jargões médicos para a Meredith, e fiquei realmente assustada. Estava muito nervosa pois era muito fã da série. Não conseguia me lembrar de minhas falas. Achei que a Ellen Pompeo me odiaria”, contou Luddington.

A atriz já era uma grande admiradora da trama de Grey’s Anatomy muito antes de se juntar ao elenco da série.

“Eu amo a Ellen! Fiquei surpresa quando ela disse que gostava de mim, pois sempre fui muito fã dela”, comentou a intérprete de Jo.

Grey’s Anatomy já está renovada para a décima sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.