Atriz de The Big Bang Theory faz revelação assustadora sobre testes para mulheres

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com seu destaque em The Big Bang Theory, Mayim Bialik, a Amy, ainda participa de audições, como (quase) toda atriz e ator. Agora, ela revelou alguns fatos assustadores sobre testes para mulheres.

Mesmo já sabendo o que esperar dessas audições, elas algumas vezes surpreendem a atriz de The Big Bang Theory.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já fui em um teste de elenco no qual eles me fizeram dizer, ‘eu tenho mais de 18 anos’. E fiquei pensando ‘o que está acontecendo?’”, disse a atriz.

“Para mulheres, literalmente o tamanho do vestido que você usa [faz a diferença]. Já fui perguntada sobre medidas em testes para atuações”, continuou Bialik.

Ela continuou falando sobre como a aparência importa muito quando se trata de audições para atrizes.

“Para as mulheres, a aparência importa muito. A parte mais triste da nossa indústria é que você pode ser a melhor pessoa para o papel e, ainda assim, não conseguí-lo. Não é como ser uma advogada, ou outra profissão na qual, se você trabalhar duro, vai ser bem-sucedida”.

Assunto difícil

Recentemente, a atriz de The Big Bang Theory falou diretamente aos fãs neste Setembro Amarelo, que busca conscientizar as pessoas sobre a saúde mental a fim de prevenir casos de suicídio.

“Eu tentei fazer esse vídeo várias vezes. Eu não queria fazer esse vídeo porque é realmente difícil e muito triste falar sobre o suicídio, mas isso não quer dizer que não devemos falar sobre isso”, disse a atriz no vídeo do Instagram.

A atriz continuou, falando sobre como isso afetou sua vida no passado.

“Eu fui tocada pelo suicídio de forma bem, bem direta e próxima. E não há nada mais importante do que falar sobre isso e remover o estigma em volta disso”.

“Precisamos de mais acesso para ajudar as pessoas a conseguirem ajuda. É isso. Não sei o que mais dizer”.

A atriz de The Big Bang Theory reconheceu como esses meses de quarentena podem ser especialmente prejudiciais à saúde mental.

“Por favor, tomem cuidado de vocês próprios durante essa quarentena – aqueles de nós que lutam com isso estão lutando ainda mais”.

“Em honra das pessoas na minha família que perdemos, e os amados que eu perdi, continuarei falando sobre isso”.

“Eu perdi pessoas muito próximas a mim, quem eu amava profundamente, em razão do suicídio. Eu conheço a dor e a dor que não vai embora trazida por isso”.

Mayim Bialik pode ser vista em The Big Bang Theory, disponível no Globoplay.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida presta apoio para prevenção contra o suicídio. Quem precisar de auxílio, pode entrar em contato pelo site ou ligar no 188.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio