Séries

Atriz deixa Chicago P.D. para atuar na DC

ALERTA DE SPOILERS

Lisseth Chavez, a Vanessa Rojas de Chicago P.D., foi contratada para uma nova série. A famosa estará na 6ª temporada de Legends of Tomorrow.

A atriz será a personagem Esperanza “Spooner” Cruz. A famosa de Chicago P.D. chega para ser uma nova aliada dos heróis da DC.

Esperanza é uma especialista em aliens. Ou seja, a introdução dela tem uma grande ligação com o final da 5ª temporada.

Na trama, Sara Lance (Caity Lotz) foi levada por aliens. Agora, os colegas dela precisam achá-la em algum lugar da galáxia.

Para a equipe de Legends of Tomorrow, essa história ainda tem um tempero a mais. O grupo terá que aprender a trabalhar sem a líder, o que deve dar uma nova dinâmica para os personagens.

Legends of Tomorrow, da DC, tem previsão para chegar com a 6ª temporada apenas em 2021.

Saída de Chicago P.D.

O TV Line garante que Lisseth Chavez deixa Chicago P.D. com o papel na DC. Assim, Vanessa Rojas não aparece na 8ª temporada da série policial.

As primeiras aparições de Vanessa no seriado foram na 7ª temporada. Ela chega como uma policial infiltrada que é contratada por Voight para ser a mais nova integrante da equipe.

Vanessa criou uma ligação com Kevin Atwater, que deve ter papel central na 8ª temporada. O site afirma que Chicago P.D. prepara novas introduções para o espaço deixado com a saída de Lisseth Chavez.

No Brasil, Chicago P.D. está no Globoplay e no canal Universal. Nos Estados Unidos, a 8ª temporada chega em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.