Séries

Atriz odiava séries médicas, mas entrou em Grey's Anatomy; veja por que

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

É difícil imaginar Grey’s Anatomy sem Ellen Pompeo, mas originalmente a atriz quase recusou o papel de protagonista por não gostar da temática da série.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A decisão de Ellen Pompeo

Em uma entrevista publicada em 2013, Ellen Pompeo foi perguntada sobre sua série médica preferida. Sincera, a resposta da atriz surpreendeu muitos fãs.

“Para ser honesta, eu odiava séries médicas. Elas me deixa muito ansiosa! Não gosto particularmente de séries médicas, nunca gostei”, afirmou a atriz.

A atriz continuou, afirmando que antes da produção de Grey’s Anatomy, poucas séries médicas estavam disponíveis na TV para o grande público.

“A série que fazia sucesso na minha época era Plantão Médico. Ela ficou no ar por muito tempo mesmo. Mas eu assisti apenas um episódio”, comentou Pompeo.

Em outra entrevista mais recente, Pompeo revelou que sua opinião sobre séries médicas não mudou com o desenvolvimento de sua performance em Grey’s Anatomy.

“Vocês sabem que eu sempre odiei séries médicas! Já assistiu uns dois episódios de Plantão Médico, e me senti mal o tempo todo”, contou Ellen Pompeo.

Mas afinal de contas, por que Ellen Pompeo aceitou o papel de Meredith em Grey’s Anatomy se odiava tanto séries médicas? A atriz revelou o segredo em outra entrevista.

“Eu estava precisando de dinheiro. Então minha agente me aconselhou a pegar o papel. ‘Ellen, apenas faça esse piloto, arrume o dinheiro e saia. Você não vai ficar presa em uma série por seis anos, porque nenhuma dura tanto tempo’”, afirmou Pompeo.

No final das contas, a intérprete de Meredith ficou presa em Grey’s Anatomy por mais de 15 anos… Mas por isso se tornou a atriz mais bem paga da TV americana.

Grey’s Anatomy já está renovada para mais uma temporada, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.