Netflix

Atriz quer casamento de [SPOILER] em Stranger Things

Entre as três primeiras temporadas de Stranger Things, os protagonistas deixaram a infância e estão invadindo a adolescência. Com isso, namoros acontecem no grupo.

Um deles é de Mike e Eleven, que se conectaram desde que se conheceram na série da Netflix. Muitos fãs da série desejam um final feliz para eles, que parecem ter o tipo de romance mágico, único entre os personagens.

Quem também concorda com isso é Millie Bobby Brown. A famosa, que vive Eleven, quer até que Stranger Things mostre um casamento entre os dois personagens.

A estrela da Netflix até sugeriu esse final para os personagens, que ela disse ter contado para os criadores de Stranger Things. Millie Bobby Brown também quer ver a personagem recuperando os poderes dela.

“Eu confio nos irmãos Duffers (criadores) que será lindo e eu vou amar o que quer que seja (o final). Mas eu amaria se ela tivesse os poderes de volta porque ela é uma heroína, ela é tipo que uma super mulher. E ela ama o Mike. Espero que eles se casem. É isso que eu preciso, uma cena de casamento em Stranger Things”, comentou a atriz para Glamour UK.

Por enquanto, Stranger Things não tem um fim definido. Assim, os fãs vão ter que esperar para ver se a sugestão será aceita ou não.

Stranger Things 4 ainda não é o fim na Netflix

Stranger Things faz bastante sucesso na Netflix. Por isso, o elenco começa a ganhar destaque em Hollywood e recebe muitos convites.

Ao mesmo tempo, há alguns rumores sobre o fim da série. Os próprios atores falaram em 4 ou 5 temporadas de história.

Por conta disso, o Hollywood Reporter perguntou aos criadores se a 4ª temporada pode ser a última na Netflix. Felizmente, o fim de Stranger Things não é planejado para esse novo ano.

“A 4ª temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer, um dos criadores.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A 4ª deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.