Séries

Atriz revela trama mais surpreendente de Grey's Anatomy

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Na temporada mais recente da série, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

A série revelou que o médico deixou os amigos e a esposa Jo para trás com o objetivo de viver com Izzie Stevens e seu filho. A decisão narrativa irritou muitos fãs, que não gostaram do desenvolvimento do personagem.

Recentemente, Camilla Luddington, a intérprete de Jo em Grey’s Anatomy, falou sobre a trama mais surpreendente da história da série. Confira abaixo!

A trama de Jo

Em uma entrevista recente, Camilla Luddington foi perguntada sobre a trama mais surpreendente de Grey’s Anatomy. Em séries com o drama médico, atores só descobrem o que vai acontecer com seus personagens quando recebem novos roteiros.

A atriz destacou uma trama da série que também surpreendeu muitos fãs.

“O que mais me surpreendeu foi descobrir que a Jo já tinha morado na rua! Eu não sabia o que ia acontecer até gravar a cena em questão. Depois de uns sete ou oito episódios, eu já estava lidando com um homem sem teto, e Jo parecia ter uma conexão especial com ele”, explicou Luddington.

Foi Chandra Wilson, a Miranda Bailey, que dirigiu o episódio “Second Opinion”, no qual Jo encara uma parte bastante importante de sua personalidade.

“Ela chegou no meio da cena e disse: ‘Só para você saber, a Jo também morou na rua’. Eu fiquei chocada e ela continuou: ‘Sim, ela se tornou sem teto após ser abandonada pela família. É por isso que ela se sente assim'”, contou a atriz.

Em Grey’s Anatomy, Jo viveu uma vida extremamente difícil antes de chegar ao Hospital. Fruto de um estupro, a personagem foi abandonada por sua mãe biológica e criada em vários abrigos até passar a viver em seu carro aos 16 anos.

A personagem também viveu um relacionamento abusivo no passado, muito antes de conhecer Alex Karev.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.