Séries

Breaking Bad: ESTES personagens nunca se encontram e fãs não percebem

Breaking Bad mostra como um homem de família muda completamente ao se envolver com a criminalidade e a queda (ou ascensão) de Walter White basicamente traz ruína para toda sua família. Curiosamente, duas das mais importantes pessoas em sua vida jamais se encontraram: Walter Jr. e Jesse Pinkman.

De fato, Walter White tanta ao máximo manter suas duas vidas separadas uma da outra, mas isso vai se tornando cada vez mais difícil, ao passo que Skyler vai descobrindo a verdade sobre o marido.

Apesar disso, seu filho, Walter Jr., jamais se encontrou com Jesse Pinkman, nem mesmo na famosa cena do jantar, em que Jesse vai para a casa da família de Heisenberg. Nesse dia, Walt Jr. está fora de casa.

Trata-se de um pequeno detalhe, que passa despercebido por grande parte dos fãs, mas é interessante enxergar como Walter conseguiu proteger seu filho dessa realidade até o momento trágico da 5ª temporada, quando ele, de fato, perde sua família.

Apenas mais um ponto que deixa clara a cuidadosa construção da obra de Vince Gilligan e Peter Gould.

Retorno de Heisenberg

Breaking Bad se tornou uma das melhores séries do século. Porém, há muitos rumores e conversas sobre uma continuidade da franquia.

Nesse sentido, duas produções já foram lançadas. Uma é a derivada Better Call Saul, um prelúdio, e a outra é El Camino: A Breaking Bad Movie, que mostra o que acontece com Jesse Pinkman após a série.

Ao The Hollywood Reporter, Bryan Cranston foi questionado se voltaria a viver o personagem de novo. Porém, em um derivado ou filme próprio.

Isso significaria mudar o final de Breaking Bad. Até então, os fãs acreditam e o próprio famoso garante que Walter White está morto.

O ator respondeu que isso não deve acontecer.

“Fiquei contente com fim de Breaking Bad. Eu achei que foi o fim perfeito. Sei que posso ser tendencioso, mas não lembro de ter visto uma série com o final tão bem construído, satisfatório e legítimo. Tudo parece acabar em um lugar muito satisfatório. Todo mundo diz que ‘menos é mais’ e isso é verdade. Você quer deixar o público querendo mais. Isso é verdade. Não dê mais do que querem”, declarou o astro.

Em Better Call Saul, uma participação não estaria descartada. Afinal, isso não mudaria o que se sabe sobre o fim de Breaking Bad.

Better Call Saul, Breaking Bad e o filme da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.