Netflix

Cancelada ou renovada? Netflix revela o futuro de O Cristal Encantado

Fãs de O Cristal Encantado: A Era da Resistência estavam esperando o anúncio de uma renovação da série desde meados de 2019.

No entanto, uma notícia decepcionante acaba de chegar. De acordo com o io9, a Netflix cancelou o seriado depois de apenas uma temporada.

A produtora Lisa Henson confirmou a notícia em entrevista para o site.

Série cancelada

“Podemos confirmar que não haverá uma temporada adicional de O Cristal Encantado: A Era da Resistência. Sabemos que os fãs estão ansiosos para saber como este capítulo da saga O Cristal Encantado termina e vamos procurar maneiras de contar essa história no futuro.”

“Nossa empresa tem um legado de criação de mundos ricos e complexos que requerem inovação técnica, excelência artística e narrativa magistral.”

“Nossa história também inclui produções que são duradouras, muitas vezes encontrando e aumentando seu público ao longo do tempo e provando repetidamente que os gêneros de fantasia e ficção científica refletem mensagens e verdades eternas que são sempre relevantes. Somos muito gratos à Netflix por confiar em nós para realizar esta série ambiciosa.”

A própria Netflix também enviou um comunicado ao site, agradecendo à equipe de O Cristal Encantado: A Era da Resistência por seu trabalho.

“Somos gratos aos grandes artistas da Jim Henson Company por dar vida a O Cristal Encantado: A Era da Resistência para os fãs de todo o mundo. Agradecemos aos produtores, escritores, diretores, elenco e resto da equipe por seu excelente trabalho.”

A primeira temporada de O Cristal Encantado: A Era da Resistência estreou na Netflix em agosto de 2019, expandindo o mundo do filme O Cristal Encantado, dos anos 80.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.