Séries

Casal de Supernatural vai se reunir em nova série

O fim de Supernatural está próximo, mas o final da série não significa que Jared Padalecki deixará a CW.

O ator mais conhecido por interpretar Sam Winchester por uma década e meia estará assumindo o papel principal no reboot de Walker Texas Ranger que está a caminho, e ele está trazendo outra ex-estrela de Supernatural com ele para interpretar a personagem perfeita.

Walker Texas Ranger escalou a esposa de Padalecki para interpretar… bem, sua esposa. Mas há um problema!

Novo trabalho do casal

Genevieve Padalecki, de quem os fãs de Supernatural se lembrarão por ter interpretado a segunda versão da demoníaca Ruby, bem como uma versão de um universo alternativo da esposa de Sam, juntou-se ao elenco de Walker Texas Ranger ao lado de seu marido, de acordo com o Deadline.

Genevieve Padalecki interpretará a esposa na tela de Cordell Walker de Jared Padalecki, mas os telespectadores não devem esperar ver Cordell e Emily de Genevieve Padalecki tendo um feliz para sempre.

O problema aqui é que Emily já está morta, e Walker Texas Ranger presumivelmente não será como Supernatural e ressuscitará todos os personagens que já partiram.

Genevieve Padalecki interpretará Emily em flashbacks em Walker Texas Ranger, e Emily era uma mulher forte e capaz com um espírito generoso antes de morrer. Descrita como “fundamentada e autêntica”, Emily se dedicou a ajudar aqueles que estavam “marginalizados”.

Cordell Walker será um viúvo que começa a suspeitar das circunstâncias da morte de Emily, então provavelmente é seguro dizer que Emily não morreu de câncer ou qualquer outro tipo de doença natural.

Walker Texas Ranger será gravada em Austin, Texas, onde Jared e Genevieve Padalecki moram com seus três filhos. A escalação da esposa na vida real de Jared Padalecki pode ser útil quando o novo seriado começar a ser filmado com as precauções com coronavírus no local.

Outros programas que exigiam cenas românticas recorreram a manequins como parceiros de cena, enquanto Denise Richards de Paixão e Ódio revelou que seu marido entrou em cena para uma cena de amor na tela.

Ainda não há data de lançamento para o reboot de Walker Texas Ranger, com Jared e Genevieve Padalecki, de Supernatural, na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.