A nona temporada de Chicago Fire vai introduzir um novo rosto, o de Adriyan Rae. A atriz recentemente participou de Light as a Feather, do Hulu, como Peri Boudreaux.

Em Chicago Fire, Rae viverá Gianna Mackey, descrita como uma “adorável causadora de problemas, com um brilho nos olhos”, pelo Deadline. Ela tem uma personalidade “charmosa, divertida, sagaz e boa natureza” e foi criada por trabalhadores.

Gianna tende a tratar a todos como se fossem família, mas se recusa a ser vista como preguiçosa. Ela corre para ajudar os indefesos e não teme pular no caos de cabeça.


Rae vai preencher o espaço deixado após Annie Ilonzeh anunciar que não irá retornar a Chicago Fire.

A atriz interpretou Emily Foster nas temporadas 7 e 8 da série. Ao término da oitava, Emily entrou para a faculdade de medicina e deixou os bombeiros.

Ator foi promovido

Chicago Fire promoveu o ator Daniel Kyri ao elenco fixo da 9ª temporada. A confirmação foi feita pelo emissora NBC.

Desde a 7ª temporada, o artista vive o bombeiro Darren Ritter. Porém, ainda não era considerado parte do elenco fixo, mesmo tendo muitas aparições durante os episódios.

Ao Deadline, o showrunner Derek Haas contou que Kyri terá um grande papel na 9ª temporada. O produtor até comentou que o ator está “muito empolgado”.

“Ritter se tornou uma grande parte do Batalhão 51. Daniel interpreta ele com serenidade e profundidade que sempre deixam os roteiristas empolgados em escrever para ele. Esperem para ver muita ação de Ritter na 9ª temporada”, adiantou o chefe de Chicago Fire.

Na 8ª temporada, o bombeiro já teve grande destaque. O personagem saiu do armário, em um dos grandes momentos dos episódios.

“Vendo a cena pareceu pessoal para mim porque parecia que era eu quem estava saindo do armário para o mundo”, declarou o ator para o People, destacando a importância da cena.

Chicago Fire chega com a 9ª temporada em novembro. No Brasil, a série está no Globoplay e no canal Universal.