Séries

Chicago P.D. ganha nova personagem que promete mudar tudo na série

As séries policiais vão passar por grandes reformulações após a onda de protestos que tomou conta do mundo, ocasionada pelo assassinato de George Floyd. Com essas manifestações contra a brutalidade policial e pela valorização da vida de pessoas negras, Chicago P.D. trará Nicole Ari Parker, de Empire, para um papel de destaque na sua nova temporada.

Segundo o Deadline, a atriz se juntará a Chicago P.D. para a oitava temporada, no papel recorrente da delegada superintendente Samantha Miller.

De Atlanta, Miller é uma grande defensora da reforma policial e bastante progressista. Parte do seu objetivo será ajudar Hank Voight e todos na sua equipe a se ajustarem às novas regras. E ela não vai passar pano para quem ignora as novas regras.

Além de seu papel como Giselle em Empire, que durou três temporadas, ela também apareceu em Soul Food, Time After Time e Revolution.

Resta aguardar para saber como a personagem lidará com a equipe principal de Chicago P.D., especialmente com Hank Voight, que já provou ser um personagem problemático.

Novo destaque

Os fãs acreditam que Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) precisa se tornar um dos protagonistas da série. Na 7ª temporada, o personagem terminou no centro da história e todos esperam que isso continue.

Na trama, Atwater tem uma missão com um policial racista. O colega dele acaba morto ao agir por essas tendências.

Policiais pedem que o personagem esconda isso. Mas, Atwater faz a denúncia e começa a receber ameaças de familiares e colegas do oficial morto.

Com os protestos, essa história precisa ser contada com mais detalhes e precisa dar destaque para Atwater. A boa notícia é que isso deve acontecer.

A produção da série já indica que o personagem deve continuar no centro da história, o que é o que fãs desejam.

A 8ª temporada de Chicago P.D. deve trazer colegas e membros da família do policial morto, Doyle, como grandes vilões. Tudo está ligado ao final do 7° ano.

Para o TV Line, o showrunner Rick Eid confirmou que os colegas de Doyle e os familiares serão inimigos dos personagens na 8ª temporada. O fato deve ganhar ainda mais força já que o 7° ano foi cortado por causa do coronavírus (COVID-19).

“São inimigos formidáveis e apresentarão um desafio grande para Atwater”, garantiu o chefe de Chicago P.D..

Chicago P.D. volta em novembro com a 8ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.