A Netflix divulgou um vídeo para aumentar a nostalgia dos fãs de Karatê Kid. Como se sabe, a plataforma exibe a série que continua a história dos personagens principais dos longas, Daniel e Johnny.

No vídeo especial, os atores Ralph Macchio e William Zabka são chamados para contarem a experiência deles em Karatê Kid. Ao mesmo tempo, a plataforma mostra o antes e depois deles na franquia.

As mudanças são de deixar os fãs chocados. Macchio, por exemplo, conta que estava entrando na casa dos 20 anos quando fez Karatê Kid, mas que parecia ter menos na época.


Enquanto isso, Zabka estava se formando no ensino médio e indo para escola de cinema. Os fãs podem notar claramente como os atores ficam felizes ao relembrar essas memórias.

“O maior desafio em interpretar Daniel foi aprender a coreografia de luta e todos aspectos físicos enquanto fazia as cenas de luta. Havia muitos”, conta Macchio, o intérprete de Daniel, no vídeo.

Confira abaixo o vídeo de Karatê Kid e Cobra Kai produzido pela Netflix.

Cobra Kai com grandes planos na Netflix

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais uma confirmada, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos 5 temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos 5 possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano não tem previsão de estreia.