Séries

Cobra Kai está ignorando personagem importante de Karatê Kid

Cobra Kai acompanha o que acontece após os filmes de Karatê Kid. A história gira em torno dos personagens dos primeiros longas, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como muitos fãs devem saber, a saga de Daniel durou três filmes de Karatê Kid. Porém, a franquia tem mais um filme com o Sr. Miyagi.

Na década de 1990, a franquia Karatê Kid tentou começar uma nova história. Dessa vez, com uma protagonista mulher.

Foi assim que Hillary Swank se tornou a mais nova aluna do famoso mestre. Em Karatê Kid 4, a estrela aparece como Julie Pierce.

Porém, durante as duas primeiras temporadas de Cobra Kai, Julie nunca foi citada. Ao que parece, a série está ignorando a personagem principal de Karatê Kid 4.

Cobra Kai ignora personagem

Julie é importante na vida do Sr. Miyagi. Neta de um antigo amigo dele, ela mora um tempo com o mestre, que cuida da personagem e da mãe viúva dela.

Cobra Kai faz várias menções ao mestre, que não aparece por estar morto. Mas, até o momento, ignora completamente a história dele com Julie.

O que pode acontecer é que Julie esteve apenas em Karatê Kid 4. Enquanto isso, Cobra Kai, por hora, toca principalmente na trilogia dos filmes, envolvendo Daniel e Johnny.

De qualquer forma, fãs esperam que isso mude. A 3ª temporada de Cobra Kai vai ao Japão, na cidade do Sr. Miyagi. Pode ser uma oportunidade para relembrar Julie.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, afirma a sinopse.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. A 3ª temporada também está confirmada na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.