Netflix

Cobra Kai: O verdadeiro vilão é [SPOILER] e ninguém notou

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Cobra Kai faz grande sucesso por apresentar lados diferentes de personagens já conhecidos pelos fãs de Karatê Kid. Confira abaixo qual é o grande vilão da série!

Personagens conflituosos

Uma das grandes novidades de Cobra Kai é a complexidade que a série trás para personagens normalmente unidimensionais, como Johnny Lawrence e Daniel LaRusso

A série aposta em caracterizar os personagens como pessoas reais, que erram, se arrependem (ou não!) e sempre mudam de opinião. Sendo assim, até os “mocinhos” agem como vilões em algumas ocasiões.

Essa tendência é comprovada pelo próprio Daniel, que faz o possível para prejudicar o dojo de Johnny Lawrence e impedir sua participação na competição.

Sendo assim, quem é o grande vilão de Cobra Kai? De acordo com a opinião da maioria dos fãs no Reddit, o pior é personagem da série é com certeza o Primo Loie.

Vivido por Bret Ernst, Louie é o incompetente primo de Daniel. Por um extraordinário ato de nepotismo, o personagem assume uma posição na firma de revenda de carros comandada por LaRusso.

O personagem acaba comprometendo sua posição quando chama um monte de motoqueiros de fora da cidade para incendiarem o carro de Johnny Lawrence.

Esse ato de incivilidade fez Louie perder o emprego, e basicamente baniu o personagem da vida dos LaRusso. A atitude também foi o estopim para um novo conflito entre Danny e Johnny, que culpou seu rival pelo incêndio.

De acordo com fãs no Reddit: “Se você precisar de um personagem para odiar em Cobra Kai, não precisa procurar mais: Louie está aí”.

Louie pode retornar na terceira temporada de Cobra Kai, que já foi confirmada pela Netflix e deve estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.