Cobra Kai revela segredos de Daniel que Karatê Kid não mostrou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai.

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Além de explorar mais a história dos personagens, a série revela muitos eventos interessantes que aconteceram com Daniel e Johnny entre Karatê Kid e Cobra Kai.

Confira abaixo!

Segredos do passado

Cobra Kai fez um ótimo trabalho ao esclarecer o que aconteceu durante o hiato de 34 anos entre a história de Karatê Kid e a trama da série.

Primeiramente, o Sr. Miyagi menciona Daniel para sua nova pupila Julie Pierce, interpretada por Hilary Swank em O Próximo Karatê Kid. O filme estabeleceu também que Daniel não estava mais morando na casa do sensei, como o fez no segundo e terceiro capítulo da saga.

Daniel e Miyagi também inauguraram uma loja de árvores bonsai chamada Mr. Miyagi’s Little Trees. O empreendimento com o tempo faliu, e Daniel começou a vender carros em uma revendedora de veículos usados.

Algum tempo antes do ano 2000, Daniel conheceu Amanda, a personagem de Courtney Henggler. Os dois se casaram em 2002, e abriram o LaRusso Auto Group, uma franquia de revendedoras de carros.

A empresa se tornou uma das mais bem sucedidas na região de San Fernando Valley, e Daniel se tornou uma espécie de celebridade local. Sua filha Samantha nasceu em 2002, e o caçula Anthony em 2008.

Daniel também contratou seu primo Louie para trabalhar na empresa, e manteve contato com antigos amigos nas redes sociais, como Ali Mills, que se tornou Dr. Ali Schwarber, um cirurgião pediátrico em Denver, Colorado.

Infelizmente, o Sr. Miyagi morreu em 15 de novembro de 2011, aos 86 anos. O sensei deixou sua casa como herança para Daniel, que a converteu em um dojo de artes marciais.

Mesmo com uma vida atarefada, com uma carreira de sucesso e família grande, Daniel se manteve ativo na cena local do karatê. O personagem usa sua influência para tentar impedir Johnny se ressuscitar o Cobra Kai e competir novamente na competição.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio