Netflix

Cobra Kai vai mudar TUDO que você sabe sobre icônico personagem

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Embora ainda não tenha estreado, a terceira temporada de Cobra Kai tem o potencial para mudar tudo que os fãs sabem sobre um icônico personagem.

Confira abaixo!

O novo (e antigo) Sr. Miyagi

Uma das ausências mais perceptíveis da trama de Cobra Kai é a do Sr. Miyagi, o amado sensei de Daniel LaRusso. Com o ator Pat Morita morreu em 2005, o personagem não pode aparecer fisicamente na nova produção.

Mesmo assim, fãs do icônico professor de karatê devem se preparar para enxergar o Sr. Miyagi de maneira diferente na vindoura terceira temporada da série.

O teaser da Netflix para a terceira temporada de Cobra Kai foca na conexão entre Daniel e o Sr. Miyagi, e dá a entender que o protagonista não conhece todos os elementos da história de seu professor.

O ator Ralph Macchio revelou detalhes sobre a terceira temporada em uma entrevista recente.

“A terceira temporada foi filmada em Okinawa, no Japão, e mostra a origem do karatê do Sr. Miyagi. Além disso, aprendemos um pouco mais sobre os segredos dele… uma história diferente para o público e até mesmo para o Daniel”, revelou o ator.

No primeiro teaser, Daniel diz: “O Sr. Miyagi me tratou como um filho, e nunca guardaria nenhum segredo”. Neste momento, uma voz misteriosa diz: “Você tem certeza disso?”.

Na franquia Karatê Kid, o Sr. Miyago insiste que as artes marciais só devem ser usadas para a defesa pessoal. Além disso, o sensei é quase sempre mostrado como um idoso calmo e sábio, com todas as respostas.

Agora, a terceira temporada parece de Cobra Kai parece ter a intenção de revelar um lado mais obscuro do Sr. Miyagi, mostrando que nem tudo é o que parece.

Confira o teaser abaixo!

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.