Séries

Com personagem esquecido, Os Simpsons tem o episódio mais emocionante

Após sete temporadas com apenas o vovô sendo o único dos avós a aparecerem em Os Simpsons, a série introduziu os fãs à mãe de Homer, Mona, em um episódio emocionante.

Com participação de Glenn Close como a voz da personagem, Mother Simpsons é um dos melhores episódios do longevo desenho animado.

Depois de cair no seu próprio túmulo, alguém diz para Homer sair do buraco por uma estranha senhora, que diz que é o túmulo de seu filho. Nesse momento, Homer conhece sua mãe.

Durante seu tempo com a família titular, Mona realmente se conecta com Lisa. Ela canta uma versão de Blowin’ in the Wind, de Bod Dylan.

Eventualmente, a despedida de Homer e Mona é de partir o coração. Com lágrimas nos olhos, Homer diz para sua mãe: “Ao menos desta vez, eu estou acordado para dizer adeus”.

Mona, então, diz ao seu filho: “Lembre-se, independente do que acontecer, você tem uma mãe, e ela está realmente orgulhosa de você”.

O final do episódio ainda é um dos momentos mais lindos de Os Simpsons. Depois de dirigir ao deserto para que Mona fugisse com os amigos, Homer senta no capô do carro e olha para o céu.

Conexão emocionante

Em Os Simpsons, Bart ama quadrinhos e videogames e seu super-herói favorito é o Homem Radioativo, que aparece já na primeira temporada da longeva série. Uma teoria aponta uma conexão bem emocionante entre o gosto pelo personagem de Bart e Homer.

A teoria, publicada no Reddit, aponta que Bart é atraído pelo Homem Radioativo porque ele faz uma conexão entre ele e seu pai, que trabalha na usina nuclear de Springfield.

Visto que Homer trabalha na usina, lidando com material radioativo, sua conexão com o super-herói é bastante óbvia, mas a teoria vai além disso.

Ela também aponta a similaridade, em aparência, entre o Homem Radioativo e Homer. Essencialmente, Bart o enxerga como uma versão mais legal de seu pai.

Para complementar, no 19º episódio da 15ª temporada, vemos o alter ego super-herói de Homer aparecer, o Homem Torta. Nesse capítulo, Bart se torna seu ajudante, o Cupcake. Os dois lembram muito o Homem Radioativo e seu próprio ajudante.

Os Simpsons lança a 32ª temporada nos Estados Unidos em 27 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.