Com personagem esquecido, Os Simpsons tem o episódio mais emocionante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sete temporadas com apenas o vovô sendo o único dos avós a aparecerem em Os Simpsons, a série introduziu os fãs à mãe de Homer, Mona, em um episódio emocionante.

Com participação de Glenn Close como a voz da personagem, Mother Simpsons é um dos melhores episódios do longevo desenho animado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de cair no seu próprio túmulo, alguém diz para Homer sair do buraco por uma estranha senhora, que diz que é o túmulo de seu filho. Nesse momento, Homer conhece sua mãe.

Durante seu tempo com a família titular, Mona realmente se conecta com Lisa. Ela canta uma versão de Blowin’ in the Wind, de Bod Dylan.

Eventualmente, a despedida de Homer e Mona é de partir o coração. Com lágrimas nos olhos, Homer diz para sua mãe: “Ao menos desta vez, eu estou acordado para dizer adeus”.

Mona, então, diz ao seu filho: “Lembre-se, independente do que acontecer, você tem uma mãe, e ela está realmente orgulhosa de você”.

O final do episódio ainda é um dos momentos mais lindos de Os Simpsons. Depois de dirigir ao deserto para que Mona fugisse com os amigos, Homer senta no capô do carro e olha para o céu.

Conexão emocionante

Em Os Simpsons, Bart ama quadrinhos e videogames e seu super-herói favorito é o Homem Radioativo, que aparece já na primeira temporada da longeva série. Uma teoria aponta uma conexão bem emocionante entre o gosto pelo personagem de Bart e Homer.

A teoria, publicada no Reddit, aponta que Bart é atraído pelo Homem Radioativo porque ele faz uma conexão entre ele e seu pai, que trabalha na usina nuclear de Springfield.

Visto que Homer trabalha na usina, lidando com material radioativo, sua conexão com o super-herói é bastante óbvia, mas a teoria vai além disso.

Ela também aponta a similaridade, em aparência, entre o Homem Radioativo e Homer. Essencialmente, Bart o enxerga como uma versão mais legal de seu pai.

Para complementar, no 19º episódio da 15ª temporada, vemos o alter ego super-herói de Homer aparecer, o Homem Torta. Nesse capítulo, Bart se torna seu ajudante, o Cupcake. Os dois lembram muito o Homem Radioativo e seu próprio ajudante.

Os Simpsons lança a 32ª temporada nos Estados Unidos em 27 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio