Séries

Com quem Meredith fica? TUDO que já sabemos sobre a 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Durante as 16 temporadas da série, a personagem se envolveu em diversos relacionamentos românticos, destacando-se sua grande paixão por Derek Shepherd. Mais recentemente, Meredith assumiu seu namoro com Andrew DeLuca.

O casal passou por momentos difíceis na temporada mais recente da série, e alguns fãs acham que a relação está com os dias contados, principalmente após a chegada de outro médico bonitão.

Confira abaixo com quem a médica deve ficar na 17ª temporada!

Os amores de Meredith

Recentemente, o elenco de Grey’s Anatomy compartilhou com os fãs uma ótima notícia! As gravações da décima sétima temporada, paralisadas devido à pandemia do coronavírus, finalmente foram retomadas.

Ellen Pompeo, a Meredith, compartilhou uma foto com o colega de elenco Richard Flood, intérprete do novo médico Cormac, que chegou na temporada mais recente para substituir Alex Karev.

Na imagem, os dois atores aparecem trajados como o jaleco dos médicos e uma máscara de cirurgia. Pompeo compartilhou uma mensagem sobre o tema principal dos novos episódios, que já havia sido sugerido pela showrunner Krista Vernoff.

“Desde que interrompemos as filmagens em março, mais de 7 mil trabalhadores da saúde morreram por COVID. Dedico a décima sétima temporada a todos que se despediram e a todos que, pela graça de Deus, ainda estão de pé. Essa temporada é para vocês, com toda a humildade e um pouco de humor. Espero que possamos deixar vocês orgulhosos”, escreveu a atriz.

Fãs não aguentam esperar pela estreia da nova temporada, e alguns acreditam que a foto de Meredith com o Dr. Cormac pode ser um spoiler da trama dos novos episódios.

Richard Flood interpreta Cormac Hayes, médico que veio da Europa para substituir Alex Karev no Hospital. O personagem foi apelidado de “McWidow” (McViúvo) por Cristina Yang, que parece ter enviado o bonitão exatamente para conquistar Meredith.

Muitos fãs acreditam que Cormac será o próximo namorado de Meredith, já que o relacionamento da personagem com DeLuca não anda muito bem. Na temporada mais recente, o médico percebeu que a protagonista não o respeita o suficiente – antes de sofrer um colapso mental e assumir pela primeira vez sua desordem bipolar.

Ainda não sabemos se Meredith será capaz de fazer seu relacionamento com o médico funcionar na próxima temporada, e a chegada de Cormac pode representar um obstáculo ainda maior.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.