Netflix

Com Schwarzenegger? Netflix terá série sobre Conan, o Bárbaro

A Netflix colocou em desenvolvimento uma série em live-action baseada em Conan, o icônico personagem criado pelo escritor Robert E. Howard, de acordo com o Deadline.

O projeto é o primeiro em um acordo entre a Netflix e a Conan Properties International.

O acordo dá à Netflix a opção exclusiva de adquirir os direitos da biblioteca literária de Conan e desenvolver projetos como séries e filmes, tanto em live-action quanto em animação.

A mudança se encaixaria na estratégia da Netflix de adquirir propriedade intelectual reconhecível globalmente para construir um universo de filmes e séries, incluindo os romances de Roald Dahl, os livros da saga As Crónicas de Nárnia e a editora de quadrinhos Millarworld.

Série em desenvolvimento

Uma busca está em andamento por um escritor/produtor para desenvolver a adaptação de Conan, o Bárbaro e um diretor para comandar o projeto.

Robert E. Howard apresentou Conan, o Bárbaro, em uma série de contos, publicados pela primeira vez em 1932 na revista Weird Tales.

Ao longo dos anos, os contos originais inspiraram mais de mil histórias em quadrinhos, cem romances, três longas-metragens, duas séries de televisão, vários jogos e uma vasta gama de colecionáveis, brinquedos e muito mais em todo o mundo.

O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de 1982 Conan, o Bárbaro, que o tornou um astro global, bem como na sequência de 1984, Conan, o Destruidor.

No reboot de Conan, o Bárbaro de 2011, o personagem foi interpretado por Jason Momoa.

Ainda não se sabe quando a série de Conan, o Bárbaro pode estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.