Prime Video

Confira como The Boys indica aparição do astro de Supernatural

A segunda temporada de The Boys já está preparando a aparição do Soldier Boy de Jensen Ackles na terceira temporada.

Após o sucesso da primeira temporada de estreia no Amazon Prime Video em 2019, The Boys está de volta com uma nova temporada de aventuras que colocará os Rapazes contra os Sete. Os primeiros três episódios já estão disponíveis para assistir e estarão longe de serem os últimos.

Mais episódios estão programados para sair nas próximas semanas, mas The Boys também foi renovada para a terceira temporada.

A confirmação da terceira temporada de The Boys garante aos fãs que o seriado continuará além da nova temporada. Por mais reconfortante que seja, também significa que a série pode criar histórias futuras ao longo da segunda temporada.

Houve até algumas pistas sobre o que virá a seguir, já que Jensen Ackles está contratado para interpretar Soldier Boy na terceira temporada.

A notícia de The Boys adicionando a estrela de Supernatural como um novo super-herói veio à tona recentemente, mas o primeiro episódio da segunda temporada já definiu seu futuro com o programa.

Perto do final do primeiro episódio da segunda temporada de The Boys, o programa faz sua primeira referência a Soldier Boy antes da terceira temporada.

O Capitão Pátria visita o CEO da Vought International, Stan Edgar, para discutir seu papel com os Sete, mas a conversa se volta para a história da Vought.

É durante essa conversa que Stan menciona Soldier Boy como o primeiro super-herói criado pelo fundador da Vought, com as primeiras versões do Composto V.

Novo papel do astro de Supernatural

Nos quadrinhos, Soldier Boy é a paródia de The Boys do Capitão América, um super-soldado americano criado durante a Segunda Guerra Mundial que estava na vanguarda da onda de super-heróis.

O Soldier Boy original morreu em combate na década de 1940, o que deixou o manto para ser passado a outros mais tarde. A terceira pessoa a assumir o manto do Soldier Boy tornou-se membro da superequipe Liga da Revanche e teve encontros com os Rapazes nos dias de hoje.

A ocorrência precoce dessa referência a Soldier Boy é potencialmente um sinal de que mais detalhes para o personagem poderiam vir na segunda temporada. Até agora, os outros dois episódios que foram lançados não incluíram mais referências ao futuro papel do astro de Supernatural.

Ainda há muito tempo restante na segunda temporada de The Boys, então isso pode mudar conforme mais episódios forem lançados. Também pode ser possível que uma participação especial de Soldier Boy venha durante esta temporada.

Ackles poderia ter filmado secretamente algo há muito tempo ou outro ator poderia interpretar o Soldier Boy original antes de Ackles, presumivelmente, interpretar a versão moderna. Com esta primeira referência vindo logo no início da segunda temporada, não há como dizer o que mais The Boys pode conter.

Os primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.