Criador detona cena de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O autor de Game of Thrones, George R. R. Martin, revelou sua cena “menos favorita” na série – e não, não é nada que acontece em Dorne ou na oitava temporada.

A série de sucesso da HBO chegou ao fim em 2019, embora um livro chamado “Fire Cannot Kill A Dragon” dê um mergulho mais profundo nos bastidores do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista, Martin revelou que ele não era fã de uma cena da primeira temporada que mostrou o Rei Robert caçando com três outros homens.

Cena de baixo orçamento

“Onde realmente fracassamos em termos de orçamento foi minha cena menos favorita em todo o programa, em todas as oito temporadas: Rei Robert vai caçar”, explicou o autor (via Den of Geek).

“Quatro caras andando a pé pela floresta carregando lanças e Robert pouco se importa com Renly.”

“Nos livros, Robert sai para caçar, ficamos sabendo que ele foi ferido por um javali, eles o trazem de volta e ele morre. Eu nunca fiz uma cena de caça. Mas eu sabia como era uma caçada real.”

“Haveria uma centena de caras”, ele continuou.

“Haveria pavilhões. Haveria caçadores. Haveria cães. É assim que um rei vai caçar!”

“Ele não estaria apenas caminhando pela floresta com três de seus amigos segurando lanças na esperança de encontrar um javali. Mas naquele ponto, não podíamos comprar cavalos, cães ou pavilhões.”

No Brasil, todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio