Uma publicação da página oficial de The Walking Dead começou um grande debate entre os fãs. O tema central disso tudo foi Daryl, o personagem de Norman Reedus.

O motivo para polêmica foi se Daryl tem uma alma gêmea no seriado. O tema é discutido há tempo entre os fãs de The Walking Dead e o elenco.

Será que Daryl, um dia, entrará em um relacionamento? A página, assim, brincou com isso e pediu, “Daryl tem uma alma gêmea?”.


Porém, as alternativas dadas pelo perfil não foram apenas românticas. Entre elas estavam Carol, Connie, Beth e o cachorro do personagem.

Com a publicação, muitos fãs começaram a responder. O curioso é que uma resposta bastante conferida é que “Daryl é a própria alma gêmea”.

Confira abaixo a publicação de The Walking Dead.

Debate dos fãs de The Walking Dead

Além da resposta citada acima, os internautas deram outras sugestões. Para alguns, todas personagens mostradas são as almas gêmeas de Daryl.

“Beth abriu ele, destruiu barreiras e fez ele conhecer o seu valor. Connie é divertida. Provocante. Algo novo para descobrir. Explora as possibilidades além de simples amigos. Carol é a constante dele. Absoluta. Sua casa”, respondeu uma fã.

Para os internautas que acham que Daryl é a própria alma gêmea, a conclusão é de que “ele não precisa de outra pessoa para ser feliz”.

“Ele é alguém que aproveita os amigos e ajuda quando eles precisam, mas ele fica melhor sozinho. Eu amo isso sobre ele”, postou outra fã.

Depois, há os internautas que acham que o astro de The Walking Dead tem a alma gêmea. Há apoiadores para todas personagens.

“Ele escolheu há muito tempo”, disse uma, mostrando um gif de Daryl e Carol.

“‘Você será o último sobrevivente. Você sentirá muito a minha falta quando eu me for’, Beth e Daryl tinham meu coração”, defendeu outra.

“Essa cena de Daryl e Connie”, mostrou o internauta.

Outro ponto que os fãs pensaram é se a publicação está indicando um futuro romance para Daryl. Isso terá que ser visto na série.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro. No Brasil, a série é exibida na Fox.

Confira as reações abaixo.