Descubra a verdade sobre relação de astros de Cobra Kai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence e Daniel LaRusso podem ser arqui-inimigos em Karatê Kid e Cobra Kai, mas será que os atores também são rivais na vida real? Aparentemente, a realidade está bem longe da ficção.

Em entrevista ao Pop Culture, William Zabka (Johnny) falou sobre sua relação com Ralph Macchio (Daniel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem sido ótimo – Ralph e eu nos tornamos bons amigos ao longo dos anos, e quando nos apresentaram isso [Cobra Kai], mantivemos bastante contato desde então”.

“Ambos somos bem cuidadosos e respeitosos com Karatê Kid e temos essa história um com o outro”, continuou o astro.

Zabka ainda falou o quão único foi filmar Cobra Kai.

“Nós dois compartilhamos algo que somente nós conseguimos entender e nos relacionar”, disse o ator.

“Ter a chance de trabalhar com eles novamente é empolgante e ver Macchio se tornar Daniel LaRusso, quando eu vivo Johnny, aqueles caras ainda vivem em nós e está acontecendo”, continuou.

Ralph Macchio também já falou sobre a amizade dos dois fora da tela e como isso afetou as gravações de Cobra Kai.

“Foi a primeira cena que gravamos juntos em quase 30 anos, e ela já veio com uma química que nem sabíamos que tínhamos. É como dizer que o raio caiu duas vezes no mesmo lugar”.

Teoria confirmada

Spoilers a partir daqui!

Durante How I Met Your Mother, Karatê Kid é bastante mencionado. Isso acontece porque o personagem Barney é um grande fã da franquia.

Porém, uma discussão também é vista por causa dos filmes. Para Barney, Johnny Lawrence é o grande herói de Karatê Kid.

Como é visto nos filmes, a trama acompanha Daniel LaRusso, em busca de sua redenção. Mas, não é dessa forma que Barney vê Karatê Kid.

Para ele, Daniel é “um monstro” que só vence de Johnny “com um chute ilegal”. Enquanto isso, Johnny seria o verdadeiro herói de Karatê Kid.

Na época de How I Met Your Mother, tudo parecia uma piada e uma forma de Barney ver o mundo. Porém, Cobra Kai chegou e mostrou que, em partes, o personagem da comédia pode estar certo.

Cobra Kai começa acompanhando a vida de Johnny mais de perto. É revelado o motivo do personagem ter agido daquele jeito na juventude e como ele ainda é assombrado pela luta com Daniel.

A vida do personagem não seguiu da melhor maneira. Com tudo isso, os fãs de Karatê Kid começam a ver Johnny de outra forma.

De certa forma, a defesa de Barney em How I Met Your Mother faz sentido. No 1° capítulo de Cobra Kai, inclusive, Johnny até afirma que o chute que dá a vitória para Daniel foi ilegal – como Barney sempre defendeu.

A série, que está na Netflix, acaba mostrando o lado de Johnny – colocando que ele não é uma pessoa ruim, como Karatê Kid pode apontar. Porém, há uma parte incorreta no pensamento de Barney.

Daniel não é um monstro. Cada um dos personagens tem um lado da história e esse drama fica mais evidente em Cobra Kai, com os dois trabalhando pelo o que acham correto.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da série na Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. A série de Karatê Kid está renovada para o 3° ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio