Netflix

Diretor escolhe elenco para remake de La Casa de Papel; veja

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto a plataforma se prepara para lançar a temporada final de La Casa de Papel, produtoras de conteúdos planejam reviver a história com derivados e remakes em outras línguas.

Confira abaixo tudo sobre essas possibilidades!

Remake possível?

Desde o início do sucesso internacional de La Casa de Papel, rumores sobre um remake em inglês, ambientado nos Estados Unidos, começaram a circular nas redes sociais e em sites especializados.

O projeto, é claro, ainda não foi confirmado. Uma versão indiana de La Casa de Papel, no entanto, tem chances bem mais sólidas de acontecer em um futuro próximo.

Em uma entrevista recente, o diretor Alex Rodrigo, responsável pelos episódios mais memoráveis da série espanhola, revelou o elenco perfeito para o remake indiano de La Casa de Papel. A escolha, é claro, foi uma brincadeira feita apenas de acordo com a aparência dos artistas.

Veja abaixo os atores escolhidos!

Professor – Ayushmann Khurruna

Para o papel do protagonista Professor, Alex Rodrigo escolheu Ayushmann Khurruna, ator bastante conhecido nos filmes de Bollywood. O ator foi escolhido exatamente por sua aparência.

Berlim ou Palermo – Shah Rukh Khan

Berlim e Palermo são personagens fortes, que necessitam de atores competentes e versáteis. Por isso, para interpretar um dos personagens, Rodrigo escolheu Shah Rukh Khan, um dos atores mais famosos da Índia, conhecido pela mídia do país como “O Rei de Bollywood”.

Bogotá – Ajith Kumar

Para o novo papel de Bogotá, introduzido recentemente em La Casa de Papel, Alex Rodrigo escolheu Ajith Kumar. O ator foi escolhido por sua semelhança física com o intérprete original do personagem.

Denver – Ranveer Singh

Ranveer Singh foi escolhido para o papel do falastrão Denver. O bonitão tem tudo a ver com Denver, podendo ser o grande galã do remake indiano. Singh também é conhecido com um dos cantores mais populares da Índia.

Suárez – Suriya

Embora Suárez não seja o papel mais importante de La Casa de Papel, o diretor Alex Rodrigo escolheu o ator Suriya para o papel, principalmente por sua semelhança com o personagem original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.