Séries

Disney+ revela grande notícia para fãs de Vingadores

Os fãs da Marvel terão, ao menos, uma série em 2020 no Disney+. Antes do coronavírus (COVID-19), o planejamento era para duas produções lançadas.

Mas, a pandemia atrapalhou isso e fãs ficaram até com medo de que os seriados começassem a chegar só em 2021. O que acontece é que WandaVision está confirmada ainda para 2020.

No vídeo, o Disney+ apresenta todas produções que chegam em breve. Entre elas, filmes inéditos e também clássicos, como Quero Ser Grande.

Além de WandaVision, os espectadores podem ver que X-Men 2 também chega ao serviço de streaming. Para os brasileiros, pode ser uma notícia melhor ainda.

Vale lembrar que o Disney+ deve chegar por aqui em novembro. Assim, conforme a estreia da série da Marvel, que ainda não tem data específica, os fãs não precisarão esperar tanto pela história.

Confira o anúncio abaixo.

Outras séries dos Vingadores

Além de WandaVision, a pandemia atrapalhou as produções de Falcão e o Soldado Invernal e Loki. As duas, que não aparecem no anúncio, devem chegar apenas em 2021.

Portais acreditam que WandaVision tinha o planejamento mais fácil. Assim, conseguirá chegar na data planejada. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal tem gravações em diferentes países.

WandaVision aborda a história da Feiticeira Escarlate após Vingadores: Ultimato. A heroína estará lidando com o luto de perder o Visão e o irmão Mercúrio.

Isso deve levar Wanda a criar uma realidade alternativa. Nela, o Visão volta, como é visto nas prévias.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam para os papéis da Marvel. A série leva também a história de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que terá a presença da heroína.

Por enquanto, WandaVision não tem data específica de estreia no Disney+. Os fãs da Marvel podem rever Vingadores: Ultimato na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.