Netflix

Enfermeira Exorcista: Conheça uma das séries mais loucas de 2020 da Netflix

A Netflix promete chamar atenção com a nova série chamada de Enfermeira Exorcista. Pelo nome, os fãs podem imaginar um seriado de terror.

Mas, na verdade, a nova série da Netflix, que vem da Coreia do Sul, é uma produção de fantasia com, aparentemente, muita comédia. Ao menos, é o que revela o trailer disponibilizado pela plataforma.

A história acompanha a enfermeira Eun-young. Ela consegue ver espíritos e as auras das pessoas. Porém, esses fantasmas são, na verdade, feitos de geleia.

A protagonista é contratada por uma escola. Lá, acontecimentos estranhos começam e ela é a única capaz de salvar a todos.

Para a missão dela, como os fãs podem notar, Eun-young usa uma espada colorida. A história é carregada de humor e um estilo conhecido dos animes, que pode ser notado quando a personagem lida com esses fantasmas de geleias.

Em Enfermeira Exorcista, a personagem ainda terá a ajuda do professor Hong In Pyo. Como o trailer adianta, os dois devem ter uma certa química.

Confira o trailer da série da Netflix abaixo.

Enfermeira Exorcista na Netflix

O elenco da série é liderado por Jung Yoo Mi. A atriz esteve em um dos maiores sucessos da Coreia do Sul, Invasão Zumbi.

A série traz ainda os nomes de Nam Joo Hyuk, Lee Joo Young, Kim Bum Joon, Park Se Jin, Hyun Woo Seok, Choi Jun Young e Yoo Teo.

“Com poderes sobrenaturais e uma espada iluminada, uma enfermeira protege os alunos de uma escola contra monstros que só ela consegue enxergar”, diz a sinopse da Netflix.

A primeira temporada deve ter 6 episódios, com média de 1 hora de duração cada. Enfermeira Exorcista é uma criação de Lee Kyoung-mi e Chung Se-rang.

A nova série da Netflix, Enfermeira Exorcista, chega em 25 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.